quarta-feira, 11 de abril de 2012

Oportunidades na área de TI - Atualizado em 12/09/2014


____________________________________________________________________________

Atualizado em 12/09/2014 

Empresa líder há 15 anos em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de equipamento de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Uma das maiores fabricantes de alarmes do mundo, a empresa, que possui uma planta fabril em Manaus (AM), uma sede em Campinas (SP) e uma filial em Buenos Aires (AR), também é uma das principais fornecedoras de equipamentos originais tanto para a indústria automobilística da América Latina, quanto para empresas dos setores de transporte, seguros e de rastreamento, e uma das principais marcas de acessórios para concessionárias, redes de varejo e lojas. A empresa oferece os seguintes benefícios: convênio médico e odontológico, cesta básica e vale alimentação. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) INSTRUTOR DE TREINAMENTO
Profissional júnior com vivência na área comercial no segmento de eletroeletrônica. Experiência em instalação de alarmes e acessórios; eletroeletrônica de autos; apresentação de treinamentos e palestras; reparo de equipamentos eletrônicos; conhecimento em eletricidade de veículos e noções sobre mecânica automotiva. Atividades: Treinar equipes de instaladores e vendedores das lojas e concessionárias; organizar reuniões para divulgação de novos produtos, explicando sobre as características técnicas; realizar treinamentos de reciclagem quando da mudança de componentes, funcionalidades ou tecnologia dos produtos; conhecer e auxiliar na análise dos produtos das empresas concorrentes; testar protótipos, avaliando e sugerindo modificações; prestar suporte aos pontos de assistência técnica e aos processos de garantia. Disponibilidade para viagens. Formação: Ensino Técnico Completo em Eletroeletrônica Automotiva. Contratação: CLT+ Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre/RS.

Empresa de médio porte, localizada em Porto Alegre RS, voltada para soluções web no desenvolvimento de softwares para gestão pública. Sua especialidade é a implementação de processos nos mais diferentes órgãos públicos, sendo a satisfação dos clientes, a sua principal preocupação e o seu principal objetivo.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para greicefederizzi@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) Desenvolvedor PHP – Conversão de Dados
Profissional de nível pleno, com experiência em Linux; PHP; Banco de dados Postgres; Modelagem de Dados (ER). Desejável: Ferramentas de ETL (PDI-Pentaho Data Integration ou similar); Métodos Ágeis (scrum, xp, lean). Atividades: Conversão de dados entre sistemas de terceiros e software GRP (Govermment Resource Planning) desenvolvido em PHP; Banco de dados Postgres com tecnologias baseadas em software livre. Formação: Curso técnico na área de TI. Desejável superior em TI. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre - RS


Instituição do segmento de engenharia e construções fundada em 1991 que executa obras residenciais, comerciais e industriais na região metropolitana de Porto Alegre e cidades vizinhas seleciona para seu grupo técnico em edificações. A empresa oferece os seguintes benefícios: VR, VT, Assistência Médica e Odontológica e Participação nos Resultados. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES
Profissional júnior, com conhecimento em Projetos, Noções de Informática e autocad/gestão da qualidade. Atividades: Trabalhará junto ao nosso setor de planejamento de obras, elaborando contratos, ajudando na implantação dos contratos de prestação de serviços no sistema da empresa (Sienge), organizar medições de obra, fazer medições em plantas, receber notas fiscais de medição de empreiteiros e fazer a checagem necessária para autorizar o pagamento ao financeiro da empresa, lançar a medição dos empreiteiros, verificar saldos a pagar de contratos, entre outras atividades relacionadas. Formação: Curso técnico em edificações. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS.

Empresa de médio porte atuante no mercado desde 1931, localizada em Porto Alegre/RS. Instituição com modelo moderno e sincronizado com seu tempo, voltado não apenas para os interesses classistas, mas para as causas sociais da atualidade, propondo políticas públicas que permitam a valorização profissional e, ao mesmo tempo, a saúde da população gaúcha e brasileira. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Assistência Médica. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR PHP
Profissional júnior com experiência em gestão de projeto, programação PHP, SO Linux, Banco de Dados MySql, MVC e atualização constante na área.  Requisitos Desejáveis: Framework Yii. Atividades: Desenvolver sistemas e aplicações determinando interface gráfica, montagem da estrutura de banco de dados e codificação de programas. Projetar, implantar e realizar manutenção de sistemas e aplicações. Identificar as necessidades dos usuários. Planejar etapas e ações de trabalho. Selecionar recursos de trabalho, tais como metodologias d desenvolvimento de sistemas, linguagem de programação e ferramentas de desenvolvimento. Formação: Curso técnico completo e/ou superior em andamento. Forma de contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Empresa de TI presente no mercado há mais de 10 anos, composta de profissionais com grande experiência em gerenciamento e execução de projetos, consultoria em ferramentas e produtos Oracle. Com atuação nas áreas de transportes, varejo, indústrias farmacêutica, calçadista e área pública. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para proposta PJ para greicefederizzi@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto no cargo.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA
Profissional de nível pleno com experiência em programação Java, domínio em Spring, Hibernate e Banco de Dados Oracle. Desejável experiência em projetos de e-commerce. Formação: Curso superior concluído ou em andamento em Tecnologia da Informação. Forma de contratação: PJ + despesas deslocamento e alimentação. Local de trabalho: Eldorado/RS.

Empresa líder no fornecimento de tecnologia para as engenharias de design, projeto e processos de manufatura. Atende 3.000 empresas de todos os tamanhos e segmentos através da implantação de sistemas líderes mundiais e realiza o desenvolvimento personalizado de software e integração entre sistemas. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para proposta para deboramartins@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto no cargo.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR C/C++
Profissional de nível pleno em desenvolvimento de novas funcionalidades em software próprio da empresa para projetos elétricos. Atividades: Programar em C++ novas funcionalidades do software CAD para projetos elétricos desenvolvido pela empresa. Requisitos técnicos imprescindíveis: Linguagem de programação C/C++, MFC orientação a objeto, SQL, modelagem de banco de dados e metodologias ágeis. Requisitos desejáveis: Conhecimento da biblioteca Qt, experiência com ferramentas CAD. Formação: Técnico em elétrica ou eletrônica. Forma de contratação CLT + Benefícios (VT + VA + Plano de Saúde). Local de Trabalho: São Leopoldo/RS


Start up no segmento de desenvolvimento de sites institucionais que realiza planejamento de design e estrutura de sites com foco no estreitamento no relacionamento com seus clientes. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ESTÁGIO EM DESENVOLVIMENTO PHP
Profissional nível júnior com vivência em desenvolvimento de sistemas com linguagem PHP. Atividades: Desenvolvimento e manutenção de sites. Criação de novas funcionalidades, correção de erros, ajustes em tabelas, criação de tutoriais. Requisitos técnicos imprescindíveis: Conhecimentos e experiência com PHP, CSS, MS-SQL 2008, Javascript, MySQL. Requisitos desejáveis: Conhecimento em AJAX, JQUERY, Redes Sociais, Elgg. Formação: Graduação em andamento em cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Forma de contratação: Contrato de estágio. Local de trabalho: Porto Alegre/RS.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR PHP
Profissional de nível sênior com forte vivência em desenvolvimento e manutenção de sites. Domínio e experiência com desenvolvimento PHP, CSS, MS-SQL 2008, Javascript, .Net, Xamarin, MySQL, Linux, xcode, bitcoin. Requisitos desejáveis: Conhecimento em AJAX, JQUERY, Redes Sociais, Elgg. Atividades: Desenvolvimento e manutenção de sites. Criação de novas funcionalidades, correção de erros, ajustes em tabelas, criação de tutoriais. Formação: Graduação completa em cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Forma de contratação: PJ. Local de trabalho: Porto Alegre/RS.


Empresa que oferece soluções para Gestão de Frotas e Benefícios. Busca garantir soluções corporativas avançadas, flexíveis e eficazes. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Cartão Convênio, Seguro de Vida, Vales Alimentação, Refeição, Transporte e PPR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS JAVA
Profissional de nível pleno ou sênior com domínio em análise de sistemas, modelagem de dados (E-R), UML, JAVA (JSP, EJB, Hybernate); Banco de Dados Oracle e WS (Web Services). Desejável conhecimento na ferramenta EA (Enterprise Architect); Programação Orientada a Objeto; Linguagem Marcação (XML, HTML, CSS) e Controle Versão (CVS). Atividades: Realizará as especificações e seu ciclo de desenvolvimento e testes na fábrica de software; Apoiar o Analista de Negócios na estimativa preliminar do projeto; Efetuar a análise do escopo da solução proposta, realizar a análise de impacto da demanda no negócio e sistema; Construir soluções alinhadas com os padrões de Arquitetura de Software existentes; Especificar a solução utilizando UML conforme padrões da Metodologia de Desenvolvimento de Software, aplicadas pela empresa; Apoiar o processo de testes de software e efetuar sua aprovação; Apoiar usuários-chave na homologação do projeto; Acompanhar o processo de publicação do projeto em produção; Dar garantia de correção e conhecimento a equipe de produção de sistemas. Formação: Graduação superior completa. Forma de Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre


Empresa atuante no mercado há mais de 20 anos, distribuidora de um mix de mais de 1800 produtos para o mercado escolar e profissional, comercializados pelo menos em 6000 pontos de vendas em todo o país com um portfólio repleto de produtos de consumo para a educação. A empresa oferece os seguintes benefícios: Restaurante no local com café da manhã, transporte fretado, Assistência médica e odontológica Unimed. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE NEGÓCIOS
Profissional de nível pleno, com experiência em sistemas integrados (ERP), domínio em processos da área comercial, conhecimento em metodologias de Gestão de Projetos, com vivência em Sistemas de Análise, linguagem de programação, SQL Server, modelagem de banco de dados, Windows e sistemas auxiliares. Profissional será responsável interface com o usuário interno conforme priorização realizada no portfólio de projetos visando garantia de entrega no prazo, custo e escopo acordados. Garantir a aplicação dos controles de TI estabelecidos e implementados (compliance). Redefinição e documentação de processos. Formação superior ou em andamento. Forma de contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Cachoeirinha/RS

(01 Posição) ASSISTENTE DE TI
Profissional de nível júnior, com experiência em ambiente Microsoft, atendimento ao usuário interno e terceiros, Help Desk, rotinas de Backup e antivírus. Será responsável por um ambiente composto por 100 estações, atendimentos com base no controle de chamados envolvendo toda a empresa, inclusive a alta gestão e realizará o relacionamento com as operadoras de telefonia, garantindo que seja cumprido o que foi acordado com as áreas de negócio da empresa. Formação superior em andamento. Forma de contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Cachoeirinha/RS

(01 Posição) ANALISTA DE INFRAESTRUTURA
Profissional de nível pleno com experiência em infraestrutura nas plataformas Microsoft (Windows Data Center, Hyper-V, Windows 8, Exchange, SQL Server) e CentOS.  Vivência com manutenção dos ativos de TI e regras de monitoramento na aplicação Zabbix. Noções das linguagens de programação, para compra de serviços de terceiros e/ou desenvolvimento pela equipe interna. Estrutura de Banco de Dados, com base no conceito de entidade relacional. Será responsável pelas manutenções preventivas na infraestrutura implementada; Avaliação periódica de disponibilidade e de capacidade do parque tecnológico; Atualização da documentação de processos (Instruções de trabalho) e técnica (arquitetura, plano de recuperação de desastre); Suporte aos serviços de Telecomunicações (telefonia fixa, móvel, internet); Execução das políticas de backup da empresa. Formação superior em andamento. Forma de contratação: CLT + benefícios. Local de trabalho: Cachoeirinha/RS


Empresa pertencente a um importante grupo gaúcho. A empresa oferece excelente pacote de benefícios. Interessados e/ou indicações devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão salarial para andreateixeira@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ASSISTENTE FINANCEIRO
Profissional em início de carreira na área financeira com interesse em trabalhar com mercado de investimentos e bolsa de valores. Domínio: Excel. Atividades: Acompanhamento do mercado financeiro e econômico global. Contato direto com instituições financeiras e gestores de recursos no Brasil e exterior. Rotina de atualização de dados proveniente dos bancos e emissão diária de relatórios de desempenho de carteiras; Desenvolvimento e implantação de novos relatórios e planilhas para gestão e análise de desempenho de ativos financeiros. Constante atualização de documentação das estruturas no Brasil e exterior. Abertura de novas empresas, contas, procuradores e outros. Acompanhamento de eventos em fundos, títulos, ações e outros. Formação: Administração formado ou em fase de conclusão. Idiomas (imprescindível): Inglês Fluente. Forma de contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Empresa do segmento de Tecnologia da Informação que trabalha com produtos e soluções de ponta priorizando a customização de soluções às necessidades dos seus clientes. A empresa fornece equipamentos, consultoria e projetos, suporte, infraestrutura e outsourcing em TI. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica, Vales Transporte e Refeição. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) CONSULTOR COMERCIAL
Profissional de nível Sênior com vivência em atividades na área comercial no segmento de Tecnologia da Informação. Desejável: Vivência em área de vendas; Pacote Office; Conhecimento em Tecnologia da Informação; Conhecimento de uso do sistema ERP; Sistemas de comunicação e colaboração (e-mail e intranet). Atividades: Executar processo de prospecção de novos clientes; Visitar clientes (manter cronograma de visitação regular de acordo com o potencial de compra do cliente: semanal, quinzenal e mensal); Manter a conta do cliente o qual executou a venda; Obter constantes certificações exigidas pela empresa; Executar levantamento das necessidades do cliente e repassar adequadamente para o setor de PMO; Fazer uso dos recursos que o fabricante disponibiliza (Gerente de conta, estrutura física, produtos para demonstração e etc.); Providenciar dados para cadastro do cliente no sistema e CRM; Criar eventualmente pedidos no sistema; Acompanhar o pós venda (identificar a satisfação do cliente); Elaborar proposta e projeto. Forma de contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Caxias do Sul - RS


Grupo varejista de grande porte e líder no segmento que atua. A empresa oferece os seguintes benefícios: VR, VT, Plano saúde Unimed, Plano odontológico. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) COORDENADOR DE MKT DIGITAL
Profissional Sr com experiência e domínio de gestão de pessoas e de canais on-line, bem como, das melhores práticas de marketing digital e comércio eletrônico. Atividades: Desenvolver o planejamento e plano de mídia aplicadas ao mkt digital; Construir e posicionar a marca da empresa na internet; Habilidade de criar e gerenciar de campanhas e ações de divulgação; Ser focado em marketing de vendas e performance; Ter amplo conhecimento nos canais de mídia on-line e melhores práticas; Conhecimento avançado em Google Analytics e Adwords (KPI's); Elaborar e monitorar os indicadores de desempenho afim de preservar o ROI; Planejar o calendário de campanhas e mídia on-line; Conhecimento e relacionamento com agências e parceiros de marketing digital. Gestão de terceiros; Gestão de pessoas; Gestão da interface com outras áreas internas: logística, comercial, compras, MKT, TI; Desejável experiência no segmento de moda; Formação superior completa; Forma de contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

(02  Posições) WEB DESIGNER
Profissional com vivência em MKT Digital e experiência em lojas virtuais; Domínio no Pacote Adobe, HTML (dreamweaver), Coreldraw e CSS. Atividades: Desenhar os sites e hot sites promocionais do grupo; Manutenção dos mesmos, criando banners, imagens e outros elementos gráficos; Elaboração e desenvolvimento de design para aplicações web, mídias sociais, e-mail marketing, banners e hotsites; Manter, corrigir e evoluir designs web criadas; Aplicação e validação de técnicas SEO a todo artefato web; Realização de testes de usabilidade dos sites e similares; Codificar e customizar em HTML artefatos de design criados; Brifar peças com agências; Layout loja virtual. Formação superior em andamento ou completa. Forma de contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Líder na América Latina em tecnologia de gestão empresarial para o Varejo, com mais de 9.600 clientes no Brasil, América Latina e Europa, e 68.000 PDVs instalados. Presente no mercado há quase 30 anos, a empresa conta com mais de 1.400 colaboradores em sua matriz e filiais e dispõe de unidades de relacionamento e parceiros distribuídos pelo Brasil e exterior. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio educação, vale transporte e vale refeição. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01Posição) ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO – AUTOMAÇÃO COMERCIAL
Profissional de nível pleno com experiência em Suporte on site - 2° nível. Vivência profissional em automação de lojas: atendimento em PDVs, impressoras fiscais, TEF, implantação de soluções de automação de caixas e conhecimento básico de Windows/Rede. Disponibilidade para trabalho noturno, feriados e finais de semana. Atividades: Atendimento de Suporte de 2° nível de caixa/Integração; Dar continuidade aos chamados abertos pelo suporte de 1° nível identificando, analisando e solucionando incidentes/problemas informados; Realizar testes, visando reproduzir o problema para agilizar as correções; Manter os clientes informados sobre a evolução dos chamados, repassando a data de resolução; Abrir chamado no sistema de controle da empresa, encaminhando os erros para a fábrica de software; Atuar preventivamente nas situações de problemas (ou potenciais riscos de problemas); Disponibilizar para o cliente as correções liberadas pela fábrica de software juntamente com documentação de Gerencia de Mudança e Implementação;
Certificar com o cliente que o problema foi realmente resolvido; Sugerir melhorias de software à fábrica, baseadas no histórico de atendimentos realizados; Garantir a satisfação do cliente /usuários com os softwares da empresa; Manter-se atualizado em relação as implementações, alterações e qualquer tipo de mudança nos sistemas da empresa. Forma de contratação: CLT + Benefícios. Local: Porto Alegre – RS


Instituição de grande porte, referência na área da saúde, localizada em POA-RS. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para andreateixeira@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA 
Profissional de nível SR com experiência em gestão de projetos de infraestrutura (servidores e redes, serviços de service desk). Conhecimentos: Metodologia ITIL; Gerenciamento de projetos; Redes Microsoft; Banco de Dados Oracle; Segurança da informação; Governança em TI; Atividades: Gestão de incidentes; de pessoas; de contratos e de ativos; Gestão orçamentária da área e de indicadores (SLA’S), bem como, emissão de relatórios gerenciais; Gestão de 1.200 estações de trabalho; Diagnósticos de TI; Rotinas de Service Desk; Gestão de operação de alta criticidade. Formação superior completa em TI. Forma de contratação: CLT + Benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre/RS


Conceituada indústria de grande porte, presente há mais de 30 anos no mercado. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência médica e odontológica extensivo para dependentes, PPR, Seguro de Vida, Vale Transporte e Restaurante no local. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para talentos@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE CUSTOS
Profissional sênior com experiência e domínio de custos e processos orçamentários.
Atividades: Realização e análise do fechamento diário das ordens de produção, verificando e corrigindo variações entre o standard e o real; Fechamento de custos, elaborando análises de desvios em relação ao previsto; Elaboração de Relatórios gerenciais para divulgação do resultado a diretoria; Elaboração de análises da formação do custo de produção (matéria prima, GGF e mão de obra); Elaboração de análises gerenciais de desempenho (volume, custo, margem e desvios com relação ao previsto); Manutenção do módulo de custo no modelo de orçamento; Analisar o comportamento dos custos e despesas durante o exercício; Formação de preço de produtos. Desejável: ERP SAP. Formação: Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou áreas afins. Forma de contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: São Leopoldo/RS


Indústria da Região Metropolitana. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR, Seguro de vida, Unimed, Programa de Participação nos Lucros e Prêmio Assiduidade. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) PROGRAMADOR C#
Profissional de nível pleno com vivência em programação C# com Visual Studio, ASP. Net e conhecimento em WinForms. Desejável: MVC, UML, WebServices, Conhecimento de estruturas de redes, Controle de Threads, Conhecimento de desenvolvimento para Cliente-servidor e sistemas embarcados. Atividades: Desenvolver, realizar manutenção e testar o software supervisório oferecido aos clientes. Atender clientes, dando suporte e esclarecimento em caso de problemas ou dúvidas com software supervisório. Auxiliar na busca de novas tecnologias a serem implementadas no software supervisório. Formação: Superior completa ou em fase de conclusão na área de TI. Forma de contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Canoas/RS


Segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, com uma trajetória de pioneirismo e expansão. A Companhia traz o título de primeira corporação do país com 100% das ações negociadas em bolsa, e está listada no Novo Mercado. A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde, Vale transporte, Refeitório, e Participação nos lucros da empresa. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SOLUÇÕES – CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO
Profissional sênior com sólidos conhecimentos em infraestrutura de TI. Vivência em automação de logística e Metodologia Itil. Desejável: Conhecimento em varejo; Gerenciamento de Projetos; Certificações Green Belt e Cobit. Atividades: Atuação em rotinas preventivas para controle de Centros de Distribuições do segmento de varejo. Inglês intermediário para conversação. Disponibilidade de viagens. Formação: Graduação completa. Forma de contratação: CLT+ Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre.

Uma das mais experientes empresas de BPM (Business Process Management), Workflow, ECM/GED (Enterprise Content Management / Gerenciamento Eletrônico de Documentos) e especializada em soluções com tecnologias de ponta. Tornou-se referência nacional e internacional, conquistando premiação internacional. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR e PPR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA
Profissional de nível sênior com domínio em desenvolvimento Java, incluindo codificação, projeto e arquitetura de sistemas. Bons conhecimentos em JSF, JPA, Javascript e EJB. Desejável conhecimento em Primefaces, Junit, Eclipse, Webservices, JMS, Javascript, Ajax, Struts, TDD, Hudson/Jenkins, JasperReport, Maven, Oracle, SOA, BPM, JEE. Atribuições: Codificar requisitos de software; Realizar peer-review de código e de projeto; Elaborar especificação técnica de projeto de software; Realizar refatoração de código; Definir design patern, frameworks, componentes, biblioteca; Capacitar equipe de desenvolvedores; Orientar equipe quanto às melhores práticas de desenvolvimento Java; Executar Provas de Conceitos; Buscar soluções para otimizar o trabalho da equipe de desenvolvimento e aumento da qualidade do código. Comunicar-se fluentemente com o cliente, equipe e gerente do projeto. Formação superior completa e desejável certificações Java, mestrado, métodos ágeis, gestão de projetos, BPMN, SOA, OSB. Contratação: CLT + Benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre – RS



____________________________________________________________________________
Atualizado em 22/08/2014 

A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência médica e odontológica, refeitório no local, PPR e seguro de vida. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.  
(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP módulo MM
Profissional de nível sênior, com experiência em implantação de sistemas SAP módulo MM em indústria. Conhecimento de metrologia de projetos (PMI). Atividades: Atender aos chamados das áreas de responsabilidade; Conduzir a implantação de melhorias nos processos e sistemas nas áreas de negócios; Promover a garantia de sucesso nas implantações das melhorias nos sistemas em ambiente de produção; Utilizar a metodologia atual de atendimento a chamados e projetos. Prospectar, planejar e conduzir a implementação de projetos de sistemas de informação e aplicativos, visando satisfazer as expectativas dos clientes, buscando manter a competitividade da empresa, administrando a alocação de recursos e equipes envolvidas e permitindo a continuidade das operações e geração de novos negócios. Formação: Graduação em Ciência da Computação ou afins. Forma de contratação: CLT + benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre/RS   


Start up no segmento de desenvolvimento de sites institucionais  que realiza planejamento de design e estrutura de sites com foco no estreitamento no relacionamento com seus clientes. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.
(01 Posição) ESTÁGIO EM DESENVOLVIMENTO PHP
Profissional nível júnior com vivência em desenvolvimento de sistemas com linguagem php. Atividades: Desenvolvimento e manutenção de sites. Criação de novas funcionalidades, correção de erros, ajustes em tabelas, criação de tutorials. Requisitos técnicos imprescindíveis: Conhecimentos e experiência com PHP, CSS, MS-SQL 2008, Javascript, MySQL. Requisitos desejáveis: Conhecimento em AJAX, JQUERY, Redes Sociais, Elgg. Formação: Graduação em andamento em cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Forma de contratação: Contrato de estágio. Local de trabalho: Porto Alegre/RS.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR PHP
Profissional de nível sênior com forte vivência em desenvolvimento e manutenção de sites. Atividades: Desenvolvimento e manutenção de sites. Criação de novas funcionalidades, correção de erros, ajustes em tabelas, criação de tutorials. Requisitos técnicos imprescindíveis: Conhecimentos e experiência com PHP, CSS, MS-SQL 2008, Javascript, .Net, Xamarin, MySQL, Linux, xcode, bitcoin. Requisitos desejáveis: Conhecimento em AJAX, JQUERY, Redes Sociais, Elgg. Formação: Graduação completa em cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Forma de contratação: PJ. Local de trabalho: Porto Alegre/RS.

Operadora de telecomunicações, atuante no segmento de Internet via rádio, telefonia fixa e tv por assinatura. Presente no mercado há 8 anos atende hoje cerca de 12 cidades e tem projeto para criar um setor de desenvolvimento de conteúdo para web como sistemas, jogos e aplicativos. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT e VR . Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.
(02 Posições) DESENVOLVEDOR PHP
Profissional nível júnior/pleno com vivência sólida em desenvolvimento de sistemas com linguagem php. Atividades: Gerenciar, implementar, complementar, criar rotinas em sistema de controle ERP já em desenvolvimento na plataforma Yii framework ou migrar para outra plataforma com melhores recursos. Criar relatórios, filtros, gráficos e indicadores em sistema de gestão de provedor de Internet ISP. Requisitos técnicos imprescindíveis: Desenvolvimento de Framework de preferência no Yii, desenvolvimento de ERP em linguagem PHP web. Formação: Curso superior concluído ou em andamento em Tecnologia da Informação. Forma de contratação: CLT + benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre/RS e Pântano Grande/RS.

Organização jurídica voltada para o Direito Empresarial em todas as suas dimensões, compartilhando e construindo respostas às necessidades dos clientes, integrando à sua trajetória organizacional e acompanhando desdobramentos estratégicos de crescimento, expansão e redefinição de negócios. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR, Assistência médica, PLR,  Seguro de vida e Incentivo à educação. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.
(01 Posição) DESENVOLVEDOR PHP
Profissional nível júnior/pleno com vivência sólida em desenvolvimento de sistemas com linguagem php. Atividades: Desenvolvimento interno do software de gestão do escritório e aplicações para automatizações de rotinas. Requisitos técnicos imprescindíveis: Liguagem de desenvolvimento PHP, conhecimento em banco de dados PostgreSql e Inglês técnico. Requisitos técnicos desejáveis: Framework Zend. Formação: Curso superior concluído ou em andamento em Tecnologia da Informação. Forma de contratação: CLT + benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre/RS.

Maior empresa de Cartões Convênio do Brasil, que oferece soluções para Gestão de Frotas e Benefícios.  Busca garantir soluções corporativas avançadas, flexíveis e eficazes. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Cartão Convênio, Seguro de Vida, Vales Alimentação, Refeição e Transporte. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.
(01 Posição) ANALISTA DE SUSTENTAÇÃO
Profissional de nível sênior com experiência em  Java, Oracle, PL/SQL . Vivência em ambiente de alta disponibilidade e em performance dos sistemas de negócio sustentados pela área de produção. Domínio em lógica e programação, modelagem  e estrutura de banco de dados relacional. Atividades: Manter a disponibilidade 24x7 do ambiente de produção aos clientes. Atender adequadamente os chamados de inconformidade de software, realizando análise e estabelecendo soluções, bem como sua devida correção, garantindo a qualidade e operacionalidade. Analisar e acompanhar problemas de performance em sistemas em produção, visando análise das soluções para correção. Acompanhar a implantação dos projetos nos prazos de garantia, assimilando conhecimentos dos sistemas e suas regras de negócios para sustentá-los. Garantir a entrega dos processos e rotinas que possuem agendamentos específicos para as áreas clientes. Inglês intermediário. Formação Superior concluído ou em andamento. Forma de contratação: CLT + benefícios. Local de trabalho: Proto Alegre/RS.

Empresa atuante no mercado há mais de 20 anos, distribuidora de um mix de mais de 1800 produtos para o mercado escolar e profissional, comercializados pelo menos em 6000 pontos de vendas em todo o país com um portfólio repleto de produtos de consumo para a educação. A empresa oferece os seguintes benefícios: Restaurante no local com café da manhã, transporte fretado, Assistência médica e odontológica Unimed. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.
(01 Posição) ANALISTA DE NEGÓCIOS
Profissional de nível pleno, com experiência em sistemas integrados (ERP), domínio em processos da área comercial, conhecimento em metodologias de Gestão de Projetos, com  vivência em Sistemas de Análise, linguagem de programação,  SQL Server, modelagem de banco de dados, Windows e sistemas auxiliares. Profissional será responsável interface com o usuário interno atendendo os projetos da área financeira,  conforme priorização realizada no portfólio de projetos visando garantia de entrega no prazo, custo e escopo acordados. Garantir a aplicação dos controles de TI estabelecidos e implementados (compliance). Redefinição e documentação de processos. Formação superior ou em andamento. Local de Trabalho: Cachoeirinha/RS.

(01 Posição) ASSISTENTE DE TI
Profissional de nível júnior, com experiência em ambiente Microsoft, atendimento ao usuário interno e terceiros, Help Desk, rotinas de Backup e antivírus. Será responsável por um ambiente composto por 100 estações, atendimentos com base no controle de chamados envolvendo toda a empresa, inclusive a alta gestão e realizará o relacionamento com as operadoras de telefonia, garantindo que seja cumprido o que foi acordado com as áreas de negócio da empresa. Formação superior em andamento. Local de Trabalho: Cachoeirinha/RS

(01 Posição) ANALISTA DE INFRAESTRUTURA
Profissional de nível pleno com experiência em infraestrutura nas plataformas Microsoft (Windows Data Center, Hyper-V, Windows 8,  Exchange, SQL Server) e CentOS.  Vivência com manutenção dos ativos de TI e regras de monitoramento na aplicação Zabbix. Noções das linguagens de programação, para compra de serviços de terceiros e/ou desenvolvimento pela equipe interna. Estrutura de Banco de Dados, com base no conceito de entidade relacional. Será responsável pelas manutenções preventivas na infraestrutura implementada; Avaliação periódica de disponibilidade e de capacidade do parque tecnológico; Atualização da documentação de processos (Instruções de trabalho) e técnica (arquitetura, plano de recuperação de desastre); Suporte aos serviços de Telecomunicações (telefonia fixa, móvel, internet); Execução das políticas de backup da empresa. Formação superior em andamento. Forma de contratação: CLT + benefícios. Local de trabalho: Cachoeirinha/RS


Empresa Integradora e especializada em soluções de infraestrutura de TIC na área de Redes de Computadores atuando nas verticais de Telefonia IP, Redes LAN e WAN, Segurança, Virtualização e ambientes Microsoft. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, e Plano de Saúde. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.
(01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE
Profissional de nível pleno, com certificações na área de TI, domínio em Servidores Microsoft, Virtualização, Rede de Computadores e Firewall. Desejável  conhecimentos em Linux, Telefonia IP e Virtualização VmWare. Será responsável pela manutenção e Suporte de TI – Redes e Sistemas. Formação: Técnico de Informática ou Superior na Área da TI. Contratação CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre/RS


Empresa pertencente a um importante grupo gaúcho. A empresa oferece excelente pacote de benefícios. Interessados e/ou indicações devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão salarial para andreateixeira@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ASSISTENTE FINANCEIRO
Profissional em início de carreira na área financeira com interesse em trabalhar com mercado de investimentos e bolsa de valores. Domínio: Excel. Atividades: Acompanhamento do mercado financeiro e econômico global. Contato direto com instituições financeiras e gestores de recursos no Brasil e exterior. Rotina de atualização de dados proveniente dos bancos e emissão diária de relatórios de desempenho de carteiras;Desenvolvimento e implantação de novos relatórios e planilhas para gestão e análise de desempenho de ativos financeiros. Constante atualização de documentação das estruturas no Brasil e exterior.  Abertura de novas empresas, contas, procuradores e outros. Acompanhamento de eventos em fundos, títulos, ações e outros. Formação: Administração formado ou em fase de conclusão. Idiomas (imprescindível): Inglês Fluente. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

Empresa do segmento de Tecnologia da Informação que trabalha com produtos e soluções de ponta priorizando a customização de soluções às necessidades dos seus clientes. A empresa fornece equipamentos, consultoria e projetos, suporte, infraestrutura e outsourcing em TI. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica, Vales Transporte e Refeição. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.
(01 Posição) CONSULTOR COMERCIAL
Profissional de nível Sênior com vivência em atividades na área comercial no segmento de Tecnologia da Informação. Desejável: Vivência em área de vendas; Pacote Office; Conhecimento em Tecnologia da Informação;Conhecimento de uso do sistema ERP; Sistemas de comunicação e colaboração (e-mail e intranet). Atividades: Executar processo de prospecção de novos clientes; Visitar clientes (manter cronograma de visitação regular de acordo com o potencial de compra do cliente: semanal, quinzenal e mensal); Manter a conta do cliente o qual executou a venda; Obter constantes certificações exigidas pela empresa; Executar levantamento das necessidades do cliente e repassar adequadamente para o setor de PMO; Fazer uso dos recursos que o fabricante disponibiliza (Gerente de conta, estrutura física, produtos para demonstração e etc.); Providenciar dados para cadastro do cliente no sistema e CRM; Criar eventualmente pedidos no sistema; Acompanhar o pós venda (identificar a satisfação do cliente); Elaborar proposta e projeto. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Caxias do Sul - RS
        
Empresa de TI há 10 anos no mercado ajudando os clientes a transformar processos, oferecendo soluções para empresas de todos os portes e segmentos aumentarem sua produtividade, reduzindo custos e eliminando desperdícios.  A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte, VR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.
(01 Posição) PROGRAMADOR ASP.NET
Profissional júnior com experiência na plataforma Asp.Net, Banco de Dados SQL Server e  manutenção de Portais Web. Atividades: Desenvolvimento de aplicativos customizados em projetos técnicos junto aos clientes; Programação de customizações junto aos processos da plataforma utilizada pela empresa; Desenvolvimento de componentes de integração com sistemas legados; Formação superior em andamento na área de TI. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS.

Grupo varejista de grande porte e líder no segmento que atua. A empresa oferece os seguintes benefícios: VR, VT, Plano saúde Unimed, Plano odontológico. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.
(01 Posição) COORDENADOR DE MKT DIGITAL
Profissional Sr com experiência e domínio de gestão de pessoas e de canais on-line, bem como, das melhores práticas de marketing digital e comércio eletrônico. Atividades: Desenvolver o planejamento e plano de mídia aplicadas ao mkt digital; Construir e posicionar a marca da empresa na internet; Habilidade de criar e gerenciar de campanhas e ações de divulgação; Ser focado em marketing de vendas e performance; Ter amplo conhecimento nos canais de mídia on-line e melhores práticas; Conhecimento avançado em Google Analytics e Adwords (KPI's); Elaborar e monitorar os indicadores de desempenho afim de preservar o ROI; Planejar o calendário de campanhas e mídia on-line; Conhecimento e relacionamento com agências e parceiros de marketing digital. Gestão de terceiros; Gestão de pessoas; Gestão da interface com outras áreas internas: logística, comercial, compras, MKT, TI; Desejável experiência no segmento de moda; Formação superior completa; Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

Grupo varejista de grande porte e líder no segmento que atua. A empresa oferece os seguintes benefícios: VR, VT, Plano saúde Unimed, Plano odontológico. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.
(02  Posições) WEB DESIGNER
Profissional com vivência  em MKT Digital e experiência em lojas virtuais; Domínio no Pacote Adobe, HTML (dreamweaver), Coreldraw e CSS. Atividades: Desenhar os sites e hot sites promocionais do grupo. Manutenção dos mesmos, criando banners, imagens e outros elementos gráficos. Elaboração e desenvolvimento de design para aplicações web, mídias sociais, e-mail marketing, banners e hotsites. Manter, corrigir e evoluir designs web criadas. Aplicação e validação de técnicas SEO a todo artefato web. realização de testes de usabilidade dos sites e similares. Codificar e customizar em HTML artefatos de design criados. Brifar peças com agências; Layout loja virtual; Formação superior em andamento ou completa; Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

Líder na América Latina em tecnologia de gestão empresarial para o Varejo, com mais de 9.600 clientes no Brasil, América Latina e Europa, e 68.000 PDVs instalados. Presente no mercado há quase 30 anos, a empresa conta com mais de 1.400 colaboradores em sua matriz e filiais e dispõe de unidades de relacionamento e parceiros distribuídos pelo Brasil e exterior. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência medica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte e vale refeição. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.
(04 Posições) ANALISTA DE SUPORTE
Profissional de nível pleno com experiência em Suporte On Site - 2° nível, conhecimentos de Automação de Lojas: PDV´s, Impressoras Fiscais, TEF, implantação de Soluções de Automação de Caixas e conhecimento básico de Windows/Rede. Disponibilidade para trabalho noturno, feriados e finais de semana. Será responsável pelo atendimento de Suporte de 2° nível de caixa/Integração; Dar continuidade aos chamados abertos pelo suporte de 1° nível identificando, analisando e solucionando incidentes/problemas informados; Realizar testes, visando reproduzir o problema para agilizar as correções; Manter os clientes informados sobre a evolução dos chamados, repassando a data de resolução; Abrir chamado no sistema de controle da empresa, encaminhando os erros para a fábrica de software; Atuar preventivamente nas situações de problemas (ou potenciais riscos de problemas); Disponibilizar para o cliente as correções liberadas pela fábrica de software juntamente com documentação de Gerencia de Mudança e Implementação;
Certificar com o cliente que o problema foi realmente resolvido; Sugerir melhorias de software à fábrica, baseadas no histórico de atendimentos realizados; Garantir a satisfação do cliente /usuários com os softwares da empresa; Manter-se atualizado em relação as implementações, alterações e qualquer tipo de mudança nos sistemas da empresa. Contratação: CLT + Benefícios. Local: Porto Alegre – RS

Instituição de grande porte, referência na área da saúde, localizada em POA-RS. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.
(01 Posiçao) COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA 
Profissional de nível SR com experiência em gestão de projetos de infraestrutura (servidores e redes, serviços de service desk). Conhecimentos: Metodologia ITIL; Gerenciamento de projetos; Redes Microsoft; Banco de Dados Oracle; Segurança da informação; Governança em TI; Atividades: Gestão de incidentes; de pessoas; de contratos e de ativos; Gestão orçamentária da área e de indicadores (SLA’S), bem como, emissão de relatórios gerenciais; Gestão de 1.200 estações de trabalho; Diagnósticos de Ti; Rotinas de service desk; Gestão de operação de alta criticidade; Formação superior completa em TI. Contratação: CLT + Benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre/RS

Empresa referência em sua área de atuação, presta serviços essenciais em infraestrutura, suporte, treinamento e gestão estratégica na área de Tecnologia da Informação. A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde, VR e VT. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.
(02 Posições) TÉCNICO DE SUPORTE
Profissional júnior para prestar suporte técnico e atendimento telefônico a clientes. Atividades: Operar sistemas de computadores; Suporte e atendimento telefônico a usuários; Registro e atendimento de chamados; Documentação de procedimentos; Controle de itens monitorados; Local de Trabalho: Porto Alegre –RS. Contratação: CLT + Benefícios.

Conceituada indústria de grande porte, presente há mais de 30 anos no mercado. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência médica e odontológica extensivo para dependentes, PPR, Seguro de Vida, Vale Transporte e Restaurante no local. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para talentos@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.
(01 Posição) ANALISTA DE CUSTOS
Profissional Sênior com experiência e domínio de custos e processos orçamentários.
Atividades: Realização e análise do fechamento diário das ordens de produção, verificando e corrigindo variações entre o standard e o real; Fechamento de custos, elaborando análises de desvios em relação ao previsto; Elaboração de Relatórios gerenciais para divulgação do resultado a diretoria; Elaboração de análises da formação do custo de produção (matéria prima, GGF e mão de obra); Elaboração de análises gerenciais de desempenho (volume, custo, margem e desvios com relação ao previsto); Manutenção do módulo de custo no modelo de orçamento; Analisar o comportamento dos custos e despesas durante o exercício; Formação de preço de produtos; Desejável: ERP SAP. Formação: Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou áreas afins. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: São Leopoldo/RS

Indústria da Região Metropolitana. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR, Seguro de vida, Unimed, Programa de Participação nos Lucros e Prêmio Assiduidade. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.
(01 Posição) PROGRAMADOR C#
Profissional de nível pleno com vivência em programação C# com Visual Studio, ASP. Net e conhecimento em WinForms. Desejável: MVC, UML, WebServices, Conhecimento de estruturas de redes, Controle de Threads, Conhecimento de desenvolvimento para Cliente-servidor e sistemas embarcados. Atividades: Desenvolver, realizar manutenção e testar o software supervisório oferecido aos clientes. Atender clientes, dando suporte e esclarecimento em caso de problemas ou dúvidas com software supervisório. Auxiliar na busca de novas tecnologias a serem implementadas no software supervisório. Formação: Superior completa ou em fase de conclusão na área de TI. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Canoas/RS

Consultoria executiva especializada na aplicação de ferramentas de gestão inovadoras, onde a tecnologia e a experiência estão juntas para transformar negócios. Como Revenda Autorizada SAP para o segmento de pequenas e medias empresas, oferece soluções para integrar as funções empresariais básicas com a garantia de resultados assegurada pela líder mundial em gestão empresarial. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR e Plano de Saúde Unimed. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.
(01 Posição) GERENTE DE PROJETOS
Profissional com experiência em gerenciamento de projetos utilizando metodologias baseadas no PMI. Conhecimento de Negócios e Implantação ERP; Conhecimento  em ferramentas de controle de Cronogramas; Desejável certificação PMP. Atividades: Realizar a gestão de pessoas e gestão simultânea de projetos; Gerenciar Projetos com foco na entrega, agregando valor aos projetos; Gerenciar os Consultores em projetos de implantação; Acompanhar o Consultor na reunião inicial de projeto no cliente; Verificar se a documentação do projeto está sendo realizada conforme definição interna; Acompanhar os projetos garantindo que as etapas aconteçam conforme cronograma; Garantir que a entrega do projeto ocorra de acordo com o que foi definido no escopo; Desenvolver o papel de Consultor em clientes estratégicos , conforme definição da diretoria; Buscar constantemente a inovação objetivando a melhoria continua dos projetos desenvolvidos. Formação superior completa em TI. Contratação: CLT + Benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre/RS

Empresa de TI com atuação a nível Nacional, focada em venda de serviços e soluções de gestão de TI. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico, VR e PLR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.
(01 Posição) COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA – SERVICE DESK
Profissional de nível SR com experiência em gestão de projetos de infraestrutura, incluindo experiência em implantação/consultoria de governança; Gestão/implementação de service-desk e suporte especializado. Imprescindíveis conhecimentos em ITIL e em Microsoft (Windows server, AD, Exchange, Office 365, etc). Atividades: Gestão de incidentes; Gestão de pessoas; Rotinas de service desk; Gestão de indicadores e emissão de relatórios gerenciais; Elaboração de propostas técnicas e comerciais; Pré-venda de serviços; Reunião com clientes; Formação superior completa em TI. Contratação: CLT + Benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre/RS

Segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, com uma trajetória de pioneirismo e expansão. A Companhia traz o título de primeira corporação do país com 100% das ações negociadas em bolsa, e está listada no Novo Mercado. A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde, Vale transporte, Refeitório, e Participação nos lucros da empresa. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.
(01 Posição) ANALISTA DE SOLUÇÕES – CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO
Profissional sênior com sólidos conhecimentos em infraestrutura de TI. Vivência em automação de logística e Metodologia Itil. Desejável: Conhecimento em varejo; Gerenciamento de Projetos; Certificações Green Belt e Cobit. Atividades: Atuação em rotinas preventivas para controle de Centros de Distribuições do segmento de varejo. Inglês intermediário para conversação. Disponibilidade de viagens. Formação: Graduação completa. Forma de contratação: CLT+ Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre


Empresa prestadora de serviços de importação e exportação com atuação no mercado internacional de commodities. Faz parte de um grupo que iniciou suas atividades em 1989, na cidade de Porto Alegre e hoje possui diversos escritórios e filiais estrategicamente localizadas nos principais centros do país.
A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Treinamento. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.  
(01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS GENEXUS
Profissional de nível pleno com experiência em Análise de Sistemas, Levantamento de Requisitos, Banco de Dados SQL Server e Programação GENEXUS, ambiente WEB e WIN. Será responsável por: Elaborar Levantamentos de Requisitos; Acompanhar e/ou executar Testes de Homologação de Sistemas, avaliando e reportando seus resultados; Analisar a Integração de diversos Sistemas da empresa, verificando falhas e inconsistências; Analisar as necessidades dos clientes internos, bem como, o cenário dos Sistemas atuais, visando a busca de melhorias; Acompanhar e participar da Implantação dos Sistemas projetados. Formação Superior Completa ou em andamento. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

Multinacional, líder mundial na fabricação de equipamentos. Atuando em mais de 170 países, tem foco na performance, inovação, respeito ao consumidor, proteção do meio ambiente, desenvolvimento dos colaboradores e, principalmente, na qualidade de seus produtos e serviços. A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação nos Lucros, Previdência Privada, Assistência Médica Unimed, Seguro de Vida, Incentivos Educacionais, Refeitório no Local. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.
(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP MÓDULO SD
Profissional de nível sênior com experiência em vivência de implementação de sistemas SAP R/3 SD em parte CS/SM: em médias e grandes empresas, Planejamento de Vendas / Vendas / Expedição / Faturamento / Contabilização / NF Eletrônica / NF de Serviço/ Exportação / MTO configurável e configurado / MTS / Controle de número de série / Vendas Balcão (Varejo) / Cupom Fiscal / Impostos / Comissões / Fretes / Exits / Fórmulas / EDI´s / Etc. Domínio em metodologia de Projetos, sólidos conhecimentos da área comercial e pós-vendas, seus conceitos, processos e ferramentas de apoio. Atividades: Será responsável pelo suporte e por todos os aplicativos / sistemas / legados / interfaces que suportam as a área comercial e de Pós- Vendas. Será responsável também por analisar (inclusive riscos), planejar e garantir o desenvolvimento de tais soluções atuando como interface entre o cliente e o parceiro desenvolvedor. Atuar como consultor interno orientando as áreas e antecedendo-se as mesmas. Terá como desafio o envolvimento em Projetos de modernização da área comercial e Pós-vendas. Graduação completa. Inglês/espanhol intermediário. Contratação: CLT+Benefícios. Local de trabalho: Grande Porto Alegre/RS

Empresa de médio porte, localizada em Porto Alegre RS, voltada para soluções web no desenvolvimento de softwares para gestão pública. Sua especialidade é a implementação de processos nos mais diferentes órgãos públicos, sendo a satisfação dos clientes, a sua principal preocupação e o seu principal objetivo. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para greicefederizzi@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. (01 Posição) TESTADOR DE SOFTWARE
Atividades: Planejamento de testes; Especificação de caso de teste; Execução de teste de software GRP (Government Resource Planning).
Requisitos imprescindíveis: Ferramentas de especificações de teste (testlink ou similar): Ferramentas de bugtracker (Mantis, Bugzilla etc.); Linguagem de desenvolvimento PHP, banco de dados postgresql, com tecnologias baseadas em software livre. Desejável: Lógica de programação; Métodos Ágeis; SQL; Postgresql; Ambiente Linux. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS.

Uma das mais experientes empresas de BPM (Business Process Management), Workflow, ECM/GED (Enterprise Content Management / Gerenciamento Eletrônico de Documentos) e especializada em soluções com tecnologias de ponta. Tornou-se referência nacional e internacional, conquistando premiação internacional. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT,  VR e PPR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.
(01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA
Profissional de nível pleno, com experiência em desenvolvimento Java. Bons conhecimentos em JSF, JPA, Javascript e EJB. Interesse em aprender e trabalhar com BPM, SOA e webservices. Atribuições: Codificar requisitos de software; Elaborar especificação técnica de projeto de software; Realizar testes de software; Comunicar-se bem com equipe e gerente do projeto. Formação: curso técnico ou superior em informática ou correlato. Contratação: CLT + Benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre - RS

(01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA
Profissional de nível sênior com domínio em desenvolvimento Java, incluindo codificação, projeto e arquitetura de sistemas. Bons conhecimento em JSF, JPA, Javascript e EJB. Desejável conhecimento em Primefaces, Junit, Eclipse, Webservices, JMS, Javascript, Ajax, Struts, TDD, Hudson/Jenkins, JasperReport, Maven, Oracle, SOA, BPM, JEE. Atribuições: Codificar requisitos de software. Realizar peer-review de código e de projeto;  Elaborar especificação técnica de projeto de software; Realizar refatoração de código; Definir design patern, frameworks, componentes, biblioteca; Capacitar equipe de desenvolvedores; Orientar equipe quanto às melhores práticas de desenvolvimento Java; Executar Provas de Conceitos; Buscar soluções para otimizar o trabalho da equipe de desenvolvimento e aumento da qualidade do código. Comunicar-se fluentemente com o cliente, equipe e gerente do projeto. Formação superior completa e desejável certificações Java, mestrado, métodos ágeis, gestão de projetos, BPMN, SOA, OSB. Contratação: CLT + Benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre – RS

closs

____________________________________________________________________________
Atualizado em 01/08/2014


Operadora de telecomunicações, atuante no segmento de Internet via rádio, telefonia fixa e tv por assinatura. Presente no mercado há 8 anos atende hoje cerca de 12 cidades e tem projeto para criar um setor de desenvolvimento de conteúdo para web como sistemas, jogos e aplicativos. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT e VR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.
(02 Posições) DESENVOLVEDOR PHP
Profissional nível júnior/pleno com vivência sólida em desenvolvimento de sistemas com linguagem php. Atividades: Gerenciar, implementar, complementar, criar rotinas em sistema de controle ERP já em desenvolvimento na plataforma Yii framework ou migrar para outra plataforma com melhores recursos. Criar relatórios, filtros, gráficos e indicadores em sistema de gestão de provedor de Internet ISP. Requisitos técnicos imprescindíveis: Desenvolvimento de Framework de preferência no Yii, desenvolvimento de ERP em linguagem PHP web. Formação: Curso superior concluído ou em andamento em Tecnologia da Informação. Forma de contratação: CLT + benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre/RS e Pântano Grande/RS.

Escritório de Advocacia de grande porte, que atua de forma contenciosa em massa, pró empresas. Trabalhamos com processos digitais, através do nosso sistema interno. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR (R$17,00 ao dia via cartão Ticket), Unimed (opcional) , PRL,  Seguro de vida e Incentivo à educação. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.
 (01 Posição) DESENVOLVEDOR PHP
Profissional nível júnior/pleno com vivência sólida em desenvolvimento de sistemas com linguagem php. Atividades: Desenvolvimento interno do software de gestão do escritório e aplicações para automatizações de rotinas. Requisitos técnicos imprescindíveis: Liguagem de desenvolvimento PHP, conhecimento em banco de dados PostgreSql e Inglês técnico. Requisitos técnicos desejáveis: Framework Zend. Formação: Curso superior concluído ou em andamento em Tecnologia da Informação. Forma de contratação: CLT + benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre/RS.

Maior empresa de Cartões Convênio do Brasil, que oferece soluções para Gestão de Frotas e Benefícios.  Busca garantir soluções corporativas avançadas, flexíveis e eficazes. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Cartão Convênio, Seguro de Vida, Vales Alimentação, Refeição e Transporte. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.
(01 Posição) ANALISTA DE SUSTENTAÇÃO
Profissional de nível sênior com experiência em  Java, Oracle, PL/SQL . Vivência em ambiente de alta disponibilidade e em performance dos sistemas de negócio sustentados pela área de produção. Domínio em lógica e programação, modelagem  e estrutura de banco de dados relacional. Atividades: Manter a disponibilidade 24x7 do ambiente de produção aos clientes. Atender adequadamente os chamados de inconformidade de software, realizando análise e estabelecendo soluções, bem como sua devida correção, garantindo a qualidade e operacionalidade. Analisar e acompanhar problemas de performance em sistemas em produção, visando análise das soluções para correção. Acompanhar a implantação dos projetos nos prazos de garantia, assimilando conhecimentos dos sistemas e suas regras de negócios para sustentá-los. Garantir a entrega dos processos e rotinas que possuem agendamentos específicos para as áreas clientes. Inglês intermediário. Formação Superior concluído ou em andamento. Forma de contratação: CLT + benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre/RS.

Empresa atuante no mercado há mais de 20 anos, distribuidora de um mix de mais de 1800 produtos para o mercado escolar e profissional, comercializados pelo menos em 6000 pontos de vendas em todo o país com um portfólio repleto de produtos de consumo para a educação. A empresa oferece os seguintes benefícios: Restaurante no local com café da manhã, transporte fretado, Assistência médica e odontológica Unimed. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto. 
(01 Posição) ANALISTA DE NEGÓCIOS
Profissional de nível pleno, com experiência em sistemas integrados (ERP), domínio em processos da área comercial, conhecimento em metodologias de Gestão de Projetos, com  vivência em Sistemas de Análise, linguagem de programação,  SQL Server, modelagem de banco de dados, Windows e sistemas auxiliares. Profissional será responsável interface com o usuário interno atendendo os projetos da área financeira,  conforme priorização realizada no portfólio de projetos visando garantia de entrega no prazo, custo e escopo acordados. Garantir a aplicação dos controles de TI estabelecidos e implementados (compliance). Redefinição e documentação de processos. Formação superior ou em andamento. Local de Trabalho: Cachoeirinha/RS.
(01 Posição) ASSISTENTE DE TI
Profissional de nível júnior, com experiência em ambiente Microsoft, atendimento ao usuário interno e terceiros, Help Desk, rotinas de Backup e antivírus. Será responsável por um ambiente composto por 100 estações, atendimentos com base no controle de chamados envolvendo toda a empresa, inclusive a alta gestão e realizará o relacionamento com as operadoras de telefonia, garantindo que seja cumprido o que foi acordado com as áreas de negócio da empresa. Formação superior em andamento. Local de Trabalho: Cachoeirinha/RS.
(01 Posição) ANALISTA DE INFRAESTRUTURA
Profissional de nível pleno com experiência em infraestrutura nas plataformas Microsoft (Windows Data Center, Hyper-V, Windows 8,  Exchange, SQL Server) e CentOS.  Vivência com manutenção dos ativos de TI e regras de monitoramento na aplicação Zabbix. Noções das linguagens de programação, para compra de serviços de terceiros e/ou desenvolvimento pela equipe interna.                 Estrutura de Banco de Dados, com base no conceito de entidade relacional. Será responsável pelas manutenções preventivas na infraestrutura implementada; Avaliação periódica de disponibilidade e de capacidade do parque tecnológico; Atualização da documentação de processos (Instruções de trabalho) e técnica (arquitetura, plano de recuperação de desastre); Suporte aos serviços de Telecomunicações (telefonia fixa, móvel, internet); Execução das políticas de backup da empresa. Formação superior em andamento Forma de contratação: CLT + benefícios. Local de trabalho: Cachoeirinha/RS.

Empresa Integradora e especializada em soluções de infraestrutura de TIC na área de Redes de Computadores atuando nas verticais de Telefonia IP, Redes LAN e WAN, Segurança, Virtualização e ambientes Microsoft. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, e Plano de Saúde. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. 
(01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE
Profissional de nível pleno, com certificações na área de TI, domínio em Servidores Microsoft, Virtualização, Rede de Computadores e Firewall. Desejável  conhecimentos em Linux, Telefonia IP e Virtualização VmWare. Será responsável pela manutenção e Suporte de TI – Redes e Sistemas. Formação: Técnico de Informática ou Superior na Área da TI Contratação CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre/RS 

Empresa pertencente a um importante grupo gaúcho. A empresa oferece excelente pacote de benefícios. Interessados e/ou indicações devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão salarial para talentos@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto. 
(01 Posição) ASSISTENTE FINANCEIRO
Profissional em início de carreira na área financeira com interesse em trabalhar com mercado de investimentos e bolsa de valores. Domínio: Excel Atividades: Acompanhamento do mercado financeiro e econômico global. Contato direto com instituições financeiras e gestores de recursos no Brasil e exterior. Rotina de atualização de dados proveniente dos bancos e emissão diária de relatórios de desempenho de carteiras; Desenvolvimento e implantação de novos relatórios e planilhas para gestão e análise de desempenho de ativos financeiros. Constante atualização de documentação das estruturas no Brasil e exterior.  Abertura de novas empresas, contas, procuradores e outros. Acompanhamento de eventos em fundos, títulos, ações e outros. Formação: Administração formado ou em fase de conclusão Idiomas (imprescindível): Inglês Fluente Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

Empresa do segmento de Tecnologia da Informação que trabalha com produtos e soluções de ponta priorizando a customização de soluções às necessidades dos seus clientes. A empresa fornece equipamentos, consultoria e projetos, suporte, infraestrutura e outsourcing em TI. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica, Vales Transporte e Refeição. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. 
(02 Posições) CONSULTOR COMERCIAL
Profissional de nível Sênior com vivência em atividades na área comercial no segmento de Tecnologia da Informação. Desejável: Vivência em área de vendas; Pacote Office; Conhecimento em Tecnologia da Informação; Conhecimento de uso do sistema ERP; Sistemas de comunicação e colaboração (e-mail e intranet).             Atividades: Executar processo de prospecção de novos clientes; Visitar clientes (manter cronograma de visitação regular de acordo com o potencial de compra do cliente: semanal, quinzenal e mensal); Manter a conta do cliente o qual executou a venda; Obter constantes certificações exigidas pela empresa; Executar levantamento das necessidades do cliente e repassar adequadamente para o setor de PMO; Fazer uso dos recursos que o fabricante disponibiliza (Gerente de conta, estrutura física, produtos para demonstração e etc.); Providenciar dados para cadastro do cliente no sistema e CRM; Criar eventualmente pedidos no sistema; Acompanhar o pós venda (identificar a satisfação do cliente); Elaborar proposta e projeto. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Caxias do Sul e Passo Fundo – RS.
                      
Empresa de TI há 10 anos no mercado ajudando os clientes a transformar processos, oferecendo soluções para empresas de todos os portes e segmentos aumentarem sua produtividade, reduzindo custos e eliminando desperdícios. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte, VR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. 
(01 Posição) PROGRAMADOR ASP.NET
Profissional júnior com experiência na plataforma Asp.Net, Banco de Dados SQL Server e  manutenção de Portais Web. Atividades: Desenvolvimento de aplicativos customizados em projetos técnicos junto aos clientes; Programação de customizações junto aos processos da plataforma utilizada pela empresa; Desenvolvimento de componentes de integração com sistemas legados; Formação superior em andamento na área de TI; Contratação: CLT + Benefícios; Local de Trabalho: Porto Alegre - RS.

Grupo varejista de grande porte e líder no segmento que atua. A empresa oferece os seguintes benefícios: VR, VT, Plano saúde Unimed, Plano odontológico. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. 
(01 Posição) COORDENADOR DE MKT DIGITAL
Profissional Sr com experiência e domínio de gestão de pessoas e de canais on-line, bem como, das melhores práticas de marketing digital e comércio eletrônico. Atividades: Desenvolver o planejamento e plano de mídia aplicadas ao mkt digital; Construir e posicionar a marca da empresa na internet; Habilidade de criar e gerenciar de campanhas e ações de divulgação; Ser focado em marketing de vendas e performance; Ter amplo conhecimento nos canais de mídia on-line e melhores práticas; Conhecimento avançado em Google Analytics e Adwords (KPI's); Elaborar e monitorar os indicadores de desempenho afim de preservar o ROI; Planejar o calendário de campanhas e mídia on-line; Conhecimento e relacionamento com agências e parceiros de marketing digital Gestão de terceiros; Gestão de pessoas; Gestão da interface com outras áreas internas: logística, comercial, compras, MKT, TI; Desejável experiência no segmento de moda; Formação superior completa; Contratação: CLT + Benefícios; Local de Trabalho: Porto Alegre – RS.

Grupo varejista de grande porte e líder no segmento que atua. A empresa oferece os seguintes benefícios: VR, VT, Plano saúde Unimed, Plano odontológico. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. 
(02  Posições) WEB DESIGNER
Profissional com vivência  em MKT Digital e experiência em lojas virtuais; Domínio no Pacote Adobe, HTML (dreamweaver), Coreldraw e CSS. Atividades: Desenhar os sites e hot sites promocionais do grupo. Manutenção dos mesmos, criando banners, imagens e outros elementos gráficos. Elaboração e desenvolvimento de design para aplicações web, mídias sociais, e-mail marketing, banners e hotsites. Manter, corrigir e evoluir designs web criadas. Aplicação e validação de técnicas SEO a todo artefato web. Realização de testes de usabilidade dos sites e similares. Codificar e customizar em HTML artefatos de design criados. Brifar peças com agências; Layout loja virtual; Formação superior em andamento ou completa; Contratação: CLT + Benefícios; Local de Trabalho: Porto Alegre – RS. 

Líder na América Latina em tecnologia de gestão empresarial para o Varejo, com mais de 9.600 clientes no Brasil, América Latina e Europa, e 68.000 PDVs instalados. Presente no mercado há quase 30 anos, a empresa conta com mais de 1.400 colaboradores em sua matriz e filiais e dispõe de unidades de relacionamento e parceiros distribuídos pelo Brasil e exterior. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência medica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte e vale refeição. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.   
(02 Posições) ANALISTA DE SUPORTE
Profissional de nível pleno com experiência em Suporte On Site - 2° nível, conhecimentos de Automação de Lojas: PDV´s, Impressoras Fiscais, TEF, implantação de Soluções de Automação de Caixas e conhecimento básico de Windows/Rede. Disponibilidade para trabalho noturno, feriados e finais de semana; Será responsável pelo atendimento de Suporte de 2° nível de caixa/Integração; Dar continuidade aos chamados abertos pelo suporte de 1° nível identificando, analisando e solucionando incidentes/problemas informados; Realizar testes, visando reproduzir o problema para agilizar as correções; Manter os clientes informados sobre a evolução dos chamados, repassando a data de resolução; Abrir chamado no sistema de controle da empresa, encaminhando os erros para a fábrica de software; Atuar preventivamente nas situações de problemas (ou potenciais riscos de problemas); Disponibilizar para o cliente as correções liberadas pela fábrica de software juntamente com documentação de Gerencia de Mudança e Implementação; Certificar com o cliente que o problema foi realmente resolvido; Sugerir melhorias de software à fábrica, baseadas no histórico de atendimentos realizados; Garantir a satisfação do cliente /usuários com os softwares da empresa; Manter-se atualizado em relação as implementações, alterações e qualquer tipo de mudança nos sistemas da empresa. Contratação: CLT + Benefícios; Local: Porto Alegre – RS. 

Instituição de grande porte, referência na área da saúde, localizada em POA-RS. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto. 
(01 Posiçao) COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA
Profissional de nível SR com experiência em gestão de projetos de infraestrutura (servidores e redes, serviços de service desk). Conhecimentos: Metodologia ITIL; Gerenciamento de projetos; Redes Microsoft; Banco de Dados Oracle; Segurança da informação; Governança em TI; Atividades: Gestão de incidentes; de pessoas; de contratos e de ativos; Gestão orçamentária da área e de indicadores (SLA’S), bem como, emissão de relatórios gerenciais; Gestão de 1.200 estações de trabalho; Diagnósticos de Ti; Rotinas de service desk; Gestão de operação de alta criticidade; Formação superior completa em TI. Contratação: CLT + Benefícios; Local de trabalho: Porto Alegre/RS.   

Empresa referência em sua área de atuação, presta serviços essenciais em infraestrutura, suporte, treinamento e gestão estratégica na área de Tecnologia da Informação. A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde, VR e VT. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. 
(02 Posições) TÉCNICO DE SUPORTE
Profissional júnior para prestar suporte técnico e atendimento telefônico a clientes. Atividades: Operar sistemas de computadores; Suporte e atendimento telefônico a usuários; Registro e atendimento de chamados; Documentação de procedimentos; Controle de itens monitorados; Local de Trabalho: Porto Alegre –RS; Contratação: CLT + Benefícios.

Empresa de grande porte, maior fabricante da América Latina em seu segmento, com mais de 50 anos de atuação. Seus produtos são sinônimo de qualidade, tecnologia, design e inovação. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica, Restaurante no local, VT. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto. 
(01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS
Profissional de nível sênior, com domínio em Desenvolvimento e Customização do ERP Datasul EMS 2.06 ou 2.04 nos módulos de Distribuição, Manufatura e Materiais. Experiência em linguagens de programação Java, PHP e VB e administração de banco de dados Progress. Domínio em Progress OpenEdge, WebSpeed, JavaScript, CSS, Jquery e Ajax. Inglês intermediário Graduação concluída; Contrato: CLT+ Benefícios; Local de trabalho: Porto Alegre/RS

Conceituada indústria de grande porte, presente há mais de 30 anos no mercado. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência médica e odontológica extensivo para dependentes, PPR, Seguro de Vida, Vale Transporte e Restaurante no local. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para talentos@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.   
(01 Posição) ANALISTA DE CUSTOS
Profissional Sênior com experiência e domínio de custos e processos orçamentários. Atividades: Realização e análise do fechamento diário das ordens de produção, verificando e corrigindo variações entre o standard e o real; Fechamento de custos, elaborando análises de desvios em relação ao previsto; Elaboração de Relatórios gerenciais para divulgação do resultado a diretoria; Elaboração de análises da formação do custo de produção (matéria prima, GGF e mão de obra); Elaboração de análises gerenciais de desempenho (volume, custo, margem e desvios com relação ao previsto); Manutenção do módulo de custo no modelo de orçamento; Analisar o comportamento dos custos e despesas durante o exercício; Formação de preço de produtos; Desejável: ERP SAP. Formação: Superior completo em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou áreas afins. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: São Leopoldo/RS.

Indústria da Região Metropolitana. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR, Seguro de vida, Unimed, Programa de Participação nos Lucros e Prêmio Assiduidade. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto. 
(01 Posição) PROGRAMADOR C#
Profissional de nível pleno com vivência em programação C# com Visual Studio, ASP. Net e conhecimento em WinForms. Desejável: MVC, UML, WebServices, Conhecimento de estruturas de redes, Controle de Threads, Conhecimento de desenvolvimento para Cliente-servidor e sistemas embarcados. Atividades: Desenvolver, realizar manutenção e testar o software supervisório oferecido aos clientes. Atender clientes, dando suporte e esclarecimento em caso de problemas ou dúvidas com software supervisório. Auxiliar na busca de novas tecnologias a serem implementadas no software supervisório. Formação: Superior completa ou em fase de conclusão na área de TI. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Canoas/RS.

Consultoria executiva especializada na aplicação de ferramentas de gestão inovadoras, onde a tecnologia e a experiência estão juntas para transformar negócios. Como Revenda Autorizada SAP para o segmento de pequenas e medias empresas, oferece soluções para integrar as funções empresariais básicas com a garantia de resultados assegurada pela líder mundial em gestão empresarial. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR e Plano de Saúde Unimed. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto. 
(01 Posição) GERENTE DE PROJETOS
Profissional com experiência em gerenciamento de projetos utilizando metodologias baseadas no PMI. Conhecimento de Negócios e Implantação ERP; Conhecimento  em ferramentas de controle de Cronogramas; Desejável certificação PMP. Atividades: Realizar a gestão de pessoas e gestão simultânea de projetos; Gerenciar Projetos com foco na entrega, agregando valor aos projetos; Gerenciar os Consultores em projetos de implantação; Acompanhar o Consultor na reunião inicial de projeto no cliente; Verificar se a documentação do projeto está sendo realizada conforme definição interna; Acompanhar os projetos garantindo que as etapas aconteçam conforme cronograma; Garantir que a entrega do projeto ocorra de acordo com o que foi definido no escopo; Desenvolver o papel de Consultor em clientes estratégicos , conforme definição da diretoria; Buscar constantemente a inovação objetivando a melhoria continua dos projetos desenvolvidos. Formação superior completa em TI. Contratação: CLT + Benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre/RS.

Empresa de TI com atuação a nível Nacional, focada em venda de serviços e soluções de gestão de TI. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico, VR e PLR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. 
(01 Posição) COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA – SERVICE DESK
Profissional de nível SR com experiência em gestão de projetos de infraestrutura, incluindo experiência em implantação/consultoria de governança; Gestão/implementação de service-desk e suporte especializado. Imprescindíveis conhecimentos em ITIL e em Microsoft (Windows server, AD, Exchange, Office 365, etc). Atividades: Gestão de incidentes; Gestão de pessoas; Rotinas de service desk; Gestão de indicadores e emissão de relatórios gerenciais; Elaboração de propostas técnicas e comerciais; Pré-venda de serviços; Reunião com clientes; Formação superior completa em TI. Contratação: CLT + Benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre/RS. 

Segunda maior rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, com uma trajetória de pioneirismo e expansão. A Companhia traz o título de primeira corporação do país com 100% das ações negociadas em bolsa, e está listada no Novo Mercado. A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde, Vale transporte, Refeitório, e Participação nos lucros da empresa. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. 
(01 Posição) ANALISTA DE SOLUÇÕES – CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO
Profissional sênior com sólidos conhecimentos em infraestrutura de TI. Vivência em automação de logística e Metodologia Itil. Desejável: Conhecimento em varejo; Gerenciamento de Projetos; Certificações Green Belt e Cobit. Atividades: Atuação em rotinas preventivas para controle de Centros de Distribuições do segmento de varejo. Inglês intermediário para conversação; Disponibilidade de viagens; Formação: Graduação completa; Forma de contratação: CLT+ Benefícios; Local de Trabalho: Porto Alegre. 

Empresa prestadora de serviços de importação e exportação com atuação no mercado internacional de commodities. Faz parte de um grupo que iniciou suas atividades em 1989, na cidade de Porto Alegre e hoje possui diversos escritórios e filiais estrategicamente localizadas nos principais centros do país. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Treinamento. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. 
(01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS GENEXUS

Profissional de nível pleno com experiência em Análise de Sistemas, Levantamento de Requisitos, Banco de Dados SQL Server e Programação GENEXUS, ambiente WEB e WIN. Será responsável por: Elaborar Levantamentos de Requisitos; Acompanhar e/ou executar Testes de Homologação de Sistemas, avaliando e reportando seus resultados.

____________________________________________________________________________
Atualizado em 15/05/2014


Empresa atuante no mercado há mais de 20 anos, distribuidora de um mix de mais de 1800 produtos para o mercado escolar e profissional, comercializados pelo menos em 6000 pontos de vendas em todo o país com um portfólio repleto de produtos de consumo para a educação. A empresa oferece os seguintes benefícios: Restaurante no local com café da manhã, transporte fretado, Assistência médica e odontológica Unimed. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE NEGÓCIOS
Profissional de nível pleno, com experiência em sistemas integrados (ERP), domínio em processos da área comercial, ou financeira,ou logística. Conhecimento em metodologias de Gestão de Projetos, com  vivência em Sistemas de Análise, linguagem de programação,  SQL Server, modelagem de banco de dados, Windows e sistemas auxiliares.
Desejável experiência em CIGAM, WMS e Intermídia
Profissional será responsável interface com o usuário interno atendendo os projetos das áreas de negócios conforme priorização realizada no portfólio de projetos, visando garantia de entrega no prazo, custo e escopo acordados.
Garantir a aplicação dos controles de TI estabelecidos e implementados (compliance).
Redefinição e documentação de processos.
Formação superior em andamento.
Local de Trabalho: Cachoeirinha/RS

(01 Posição) ASSISTENTE DE TI
Profissional de nível júnior, com experiência em ambiente Microsoft, atendimento ao usuário interno e terceiros, Help Desk, rotinas de Backup e antivírus.
Será responsável por um ambiente composto por 100 estações, atendimentos com base no controle de chamados envolvendo toda a empresa, inclusive a alta gestão e realizará o relacionamento com as operadoras de telefonia, garantindo que seja cumprido o que foi acordado com as áreas de negócio da empresa.
Formação superior em andamento.
Local de Trabalho: Cachoeirinha/RS


Empresa da área da Engenharia e Construções, com mais de vinte anos no mercado gaúcho. Focada na qualidade de seus empreendimentos, busca pela melhoria contínua de processos e satisfação do cliente, para tanto possui sistema de gerenciamento da qualidade e adesão ao Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat (PBQP-H). A empresa oferece os seguintes benefícios: VR, VT, Plano de Saúde completo, Plano Odontológico e Programa de Participação nos Lucros. Interessados e/ou indicações devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão salarial para daianevargas@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) COORDENADOR DA QUALIDADE
Profissional pleno para atuar no sistema de gestão da qualidade em empresa da construção civil.
Domínio: Iso 9001 e desejável conhecimento do PBQP-H
Atividades:
Controle de documentos e registros da qualidade;
Controle das normas, códigos e leis aplicáveis;
Apoio na análise e controle de Ações Preventivas e Corretiva;
Orientar, disseminar, conscientizar e capacitar os funcionários quanto a importância do sistema de gestão da qualidade;
Formação: Técnico em Edificações, estudante de Engenharia, Arquitetura ou Administração
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

Empresa de TI com atuação a nível Nacional, focada em venda de serviços e soluções de gestão de TI. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico, VR e PLR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA – SERVICE DESK
Profissional de nível SR com experiência em gestão de projetos de infraestrutura, incluindo experiência em implantação/consultoria de governança;
Gestão/implementação de service-desk e suporte especializado.
Imprescindíveis conhecimentos em ITIL e em Microsoft (Windows server, AD, Exchange, Office 365, etc).
Atividades:
Gestão de incidentes;
Gestão de pessoas;
Rotinas de service desk;
Gestão de indicadores e emissão de relatórios gerenciais;
Elaboração de propostas técnicas e comerciais;
Pré-venda de serviços;
Reunião com clientes;
Formação superior completa em TI.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS

(01 Posição) COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA – MONITORAMENTO
Profissional de nível SR com experiência em gestão e implementação de serviços de monitoramento  de infraestrutura e negócio. de projetos de infraestrutura.
Imprescindíveis conhecimentos em ITIL e em sistemas de Monitoramento (preferencialmente Nagios e OpMon).
Atividades:
Gestão de incidentes;
Gestão de pessoas;
Rotinas de service desk;
Gestão de indicadores e emissão de relatórios gerenciais;
Elaboração de propostas técnicas e comerciais;
Pré-venda de serviços;
Reunião com clientes;
Formação superior completa em TI.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS


Conceituada indústria de grande porte, presente há mais de 30 anos no mercado. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência médica e odontológica extensivo para dependentes, PPR, Seguro de Vida, Vale Transporte e Restaurante no local. Interessados e/ou indicações devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão salarial para daianevargas@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Profissional com forte experiência na área de Segurança do Trabalho no segmento industrial.
Atividades:
Atendimento aos requisitos da NR-12
Implementação de melhorias nos procedimentos de segurança, visando a melhoria de condições de trabalho e ergonômicas, a prevenção de acidentes a fim de atender as Normas Técnicas Reguladoras de Segurança do Trabalho
Apoio a implementação do PCMSO
Execução e controle da implementação do PPRA
Análise e investigação de acidentes de trabalho, bem como propor ações de prevenção, a fim de criar uma cultura de acidente zero
Elaboração do Plano Interno de Prevenção de Acidentes
Emissão de laudos técnicos pertinentes à ergonomia e segurança do trabalho
Inspeção das áreas, visando identificar potenciais problemas, atos e condições inseguras, propondo soluções
Prestar suporte e qualificar a Cipa, os Técnicos de Segurança e a SIPAT
Desejável: Experiência em indústria
Formação: Especialização em Segurança do Trabalho
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: São Leopoldo – RS


Empresa com atuação a nível Nacional que desenvolve software para aplicações de engenharia na área de automação e otimização de processos industriais.  A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Previdência Privada, Plano de Saúde e Odontológico. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA/PROGRAMADOR C
Profissional de nível sênior com domínio em C++ , Java e SQL,  conhecimento em Metodologias ágeis – Scrum.
Desejável: PHP, Qt, Gwt , SVN, Javascript;
Atividades: Participar de projeto de desenvolvimento de software fazendo interface com o cliente; Coordenação da equipe de desenvolvimento e testes; Gestão de projetos.
Formação superior em andamento na área de TI – Ciências da Computação/ Engenharia da Computação;
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre - RS.


Indústria do segmento eletrônico. A empresa oferece  pacote de benefícios atraente. Interessados e/ou indicações devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão salarial para daianevargas@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) CONSULTOR DE VENDAS (Mercado Interno)
Profissional pleno para atuar em vendas dos produtos da empresa.
Domínio: Técnicas de negociação em vendas
Atividades: Efetuar o processo de negociação e vendas ao mercado interno; Realizar a prospecção no mercado, visando identificar oportunidades de comercialização dos produtos da empresa; Prestar suporte técnico para clientes no que tange aos produtos da empresa e suas aplicações; Prestar suporte aos clientes no que tange à cotação de produtos, prazos, custos de fretes e outros;
Formação: Técnico em Refrigeração ou Eletrônica; Ensino Superior em curso, preferencialmente em Administração ou Gestão Comercial
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Região Metropolitana – RS

Empresa que oferece serviços especializados de gestão completa de gastos com telefonia, gastos com frota de veículos e suporte TI. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT + VR + Plano de Saúde e Odontológico + Seguro de Vida em Grupo + Auxílio Educação. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) PROGRAMADOR PHP
Profissional de nível pleno com experiência em programação PHP, HTML, Ajax, Javascript, webservices, framework zend e banco de dados MYSQL.
Atividades: Programação de sistema para WEB – base linguagem PHP; Integração de sistemas através de web services; Utilização de framework de programação Zend;
Graduação: superior formado na área ou em andamento
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre

Empresa que oferece soluções para Gestão de Frotas e Benefícios.  Busca garantir soluções corporativas avançadas, flexíveis e eficazes. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Cartão Convênio, Seguro de Vida, Vales Alimentação, Refeição, Transporte e PPR.  Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br  indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) ANALISTA DE SISTEMAS JAVA
Profissional de nível pleno e sênior com domínio em análise de sistemas, modelagem de dados (E-R), UML, JAVA (JSP, EJB, Hybernate); Banco de Dados Oracle e WS (Web Services).
Desejável conhecimento na ferramenta EA (Enterprise Architect); Programação Orientada a Objeto; Linguagem Marcação (XML, HTML, CSS) e Controle Versão (CVS).
Atividades: Realizará as especificações e seu ciclo de desenvolvimento e testes na fábrica de software; Apoiar o Analista de Negócios na estimativa preliminar do projeto; Efetuar a análise do escopo da solução proposta, realizar a análise de impacto da demanda no negócio e sistema; Construir soluções alinhadas com os padrões de Arquitetura de Software existentes; Especificar a solução utilizando UML conforme padrões da Metodologia de Desenvolvimento de Software, aplicadas pela empresa; Apoiar o processo de testes de software e efetuar sua aprovação; Apoiar usuários-chave na homologação do projeto; Acompanhar o processo de publicação do projeto em produção; Dar garantia de correção e conhecimento a equipe de produção de sistemas.
Graduação: superior completa
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre

Líder na América Latina em tecnologia de gestão empresarial para o Varejo, com mais de 9.600 clientes no Brasil, América Latina e Europa, e 68.000 PDVs instalados. Presente no mercado há quase 30 anos, a empresa conta com mais de 1.400 colaboradores em sua matriz e filiais e dispõe de unidades de relacionamento e parceiros distribuídos pelo Brasil e exterior. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte e vale refeição. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(04 Posições) ANALISTA DE SUPORTE
Profissional de nível pleno com experiência em Suporte On Site - 2° nível, conhecimentos de Automação de Lojas: PDV´s, Impressoras Fiscais, TEF, implantação de Soluções de Automação de Caixas e conhecimento básico de Windows/Rede.
Será responsável pelo atendimento de Suporte de 2° nível; Dará continuidade aos chamados abertos pelo suporte de 1° nível identificando, analisando e solucionando incidentes; Realizará testes visando reproduzir o problema para agilizar as correções; Manterá os clientes informados sobre a evolução dos chamados repassando a data de resolução; Abrirá chamados no sistema de controle da empresa, encaminhando os erros para a fábrica de software; Atuará preventivamente nas situações de problemas (ou potenciais riscos de problemas); Disponibilizar para o cliente as correções liberadas pela fábrica de software juntamente com documentação de Gerência de Mudança e Implementação.
Horário de Trabalho: Integral com possibilidade de trabalho à noite e nos finais de semana.
Contratação: CLT + Benefícios
Local: Porto Alegre - RS

Uma das maiores rede de lojas de departamentos de vestuário no Brasil, com uma trajetória de pioneirismo e expansão. A Companhia traz o título de primeira corporação do país com 100% das ações negociadas em bolsa, e está listada no Novo Mercado. A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde, Vale transporte, Refeitório, e Participação nos lucros da empresa. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SOLUÇÕES Oracle

Profissional de nível pleno/sênior com foco em desenvolvimento de novas implementações e manutenção de sistemas existentes.
Requisitos Imprescindíveis: pl sql, forms reports, bancos de dados oracle 10g, soa, bpel, oracle odi.
Requisitos desejável: oracle retail.
Atividades: Atuar no desenvolvimento de diversos sistemas de gestão de estoque/inventário; Executar atendimento aos clientes internos; Elaboração de especificação funcional e avaliação de qualidade das especificações criadas; Trabalhar em equipe desenvolvendo novas funcionalidades, controlando e auditando as funcionalidades criadas por parceiros; Atuar com mapeamento e modelagem de processos, levantamento da árvore de problemas, levantamento das competências, desenho e redesenho de novas operações.
Forma de Contratação: CLT + benefícios.     
Local de Trabalho: Porto Alegre/RS.

(01 Posição) ANALISTA DE NEGÓCIOS ORACLE EBS
Profissional sênior com vivência em execução de projetos na área financeira/controladoria/tesouraria, processos da área de negócios,  gestão de fornecedores e terceiros.
Requisitos Imprescindíveis: Conhecimento no ERP EBS; Domínio em metodologia ITIL, COBIT e PMI.
Atividades: Realizará constantemente a interface com o cliente interno, realizando levantamento de requisitos, definição e validação dos processos das áreas de negócio; Atuará atendendo as áreas de negócios (cliente interno) Controladoria – Fiscal – Financeiro/Contábil; Acompanhará a execução das atividades delegadas aos terceiros, controlando prazos, escopo, qualidade, etc.
Formação Superior Completa em cursos do segmento de Tecnologia da Informação.
Contratação: CLT + Benefícios.
Local de Trabalho: Porto Alegre - RS.

(01 Posição) ANALISTA DE NEGÓCIOS
Profissional pleno com vivência em execução de projetos na área financeira/controladoria/tesouraria, processos da área de negócios,  gestão de fornecedores e terceiros.
Desejável conhecimento no ERP EBS;
Domínio em metodologia ITIL, COBIT e PMI;
Atividades:
Realizará constantemente a interface com o cliente interno, realizando levantamento de requisitos, definição e validação dos processos das áreas de negócio.
Atuará atendendo as áreas de negócios (cliente interno) Controladoria – Fiscal – Financeiro/Contábil;
Acompanhará a execução das atividades delegadas aos terceiros, controlando prazos, escopo, qualidade, etc.
Formação Superior Completa;
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre - RS.

(01 Posição) ANALISTA DE INFRAESTRUTURA - SUSTENTAÇÃO
Profissional sênior com sólidos conhecimentos em infraestrutura de TI. Vivência em automação de logística e Metodologia Itil.
Desejável: Conhecimento em varejo; Gerenciamento de Projetos; Certificações Green Belt e Cobit.
Atividades: Atuação em rotinas preventivas para controle de Centros de Distribuições do segmento de varejo.
Inglês intermediário para conversação
Disponibilidade de viagens
Formação: Graduação completa
Forma de contratação: CLT+ Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre/RS.

Empresa prestadora de serviços de importação e exportação com atuação no mercado internacional de commodities. Faz parte de um grupo que iniciou suas atividades em 1989, na cidade de Porto Alegre e hoje possui diversos escritórios e filiais estrategicamente localizadas nos principais centros do país.
A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Treinamento. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS GENEXUS
Profissional de nível pleno com experiência em Análise de Sistemas, Levantamento de Requisitos, Banco de Dados SQL Server e Programação GENEXUS, ambiente WEB e WIN.
Será responsável por:
Elaborar Levantamentos de Requisitos;
Acompanhar e/ou executar Testes de Homologação de Sistemas, avaliando e reportando seus resultados;
Analisar a Integração de diversos Sistemas da empresa, verificando falhas e inconsistências;
Analisar as necessidades dos clientes internos, bem como, o cenário dos Sistemas atuais, visando a busca de melhorias;
Acompanhar e participar da Implantação dos Sistemas projetados.
Formação Superior Completa ou em andamento
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Empresa conceituada como uma das principais varejistas do RS. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale-transporte, Refeitório no local, Assistência Médica e Odontológica. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) PROGRAMADOR PROGRESS
Profissional de nível sênior com vivência em banco de dados e linguagem de programação progress.
Conhecimentos em ambiente Microsoft e Bando de Dados SQL;
Atividades:
Análise e Programação Progress;
Graduação Completa ou em andamento
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre/RS

Empresa com mais de 20 anos de mercado, presente em todos os estados brasileiros, é uma das maiores e mais tradicionais empresas que presta serviços no segmento de vales e cartões refeição e alimentação, gerenciando, fornecendo e distribuindo benefícios em voucher e cartão magnético.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ASSISTENTE DE SUPORTE
Profissional Júnior com experiência em suporte a usuário, redes e sistemas.
Desejável: Conhecimentos em Windows Server – AD , Linux e PHP.
Atividades:
Atendimento e usuários;
Suporte a Windows;
Suporte a redes;
Formação: Curso Técnico em Informática, preferencialmente em Redes e/ou Superior em andamento na área de TI.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Multinacional, líder mundial na fabricação de equipamentos. Atuando em mais de 170 países, tem foco na performance, inovação, respeito ao consumidor, proteção do meio ambiente, desenvolvimento dos colaboradores e, principalmente, na qualidade de seus produtos e serviços. A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação nos Lucros, Previdência Privada, Assistência Médica Unimed, Seguro de Vida, Incentivos Educacionais, Refeitório no Local. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP MÓDULO SD
Profissional de nível sênior com experiência em vivência de implementação de sistemas SAP R/3 SD em parte CS/SM: em médias e grandes empresas, Planejamento de Vendas / Vendas / Expedição / Faturamento / Contabilização / NF Eletrônica / NF de Serviço/ Exportação / MTO configurável e configurado / MTS / Controle de número de série / Vendas Balcão (Varejo) / Cupom Fiscal / Impostos / Comissões / Fretes / Exits / Fórmulas / EDI´s / Etc.
Domínio em metodologia de Projetos, sólidos conhecimentos da área comercial e pós-vendas, seus conceitos, processos e ferramentas de apoio.
Atividades:
Será responsável pelo suporte e por todos os aplicativos / sistemas / legados / interfaces que suportam as a área comercial e de Pós- Vendas.
Será responsável também por analisar (inclusive riscos), planejar e garantir o desenvolvimento de tais soluções atuando como interface entre o cliente e o parceiro desenvolvedor.
Atuar como consultor interno orientando as áreas e antecedendo-se as mesmas.
Terá como desafio o envolvimento em Projetos de modernização da área comercial e Pós-vendas.
Graduação completa.
Inglês/espanhol intermediário
Contratação: CLT+Benefícios
Local de trabalho: Grande Porto Alegre/RS











Empresa de médio porte, localizada em Porto Alegre RS, voltada para soluções web no desenvolvimento de softwares para gestão pública. Sua especialidade é a implementação de processos nos mais diferentes órgãos públicos, sendo a satisfação dos clientes, a sua principal preocupação e o seu principal objetivo.
A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para deboramartins@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) DESENVOLVEDOR WEB PHP
Profissional júnior com experiência em desenvolvimento PHP em ambiente web.
Atividades: Desenvolvimento e manutenção de software GRP (Government Resource Planning). Desenvolvido em PHP, banco de dados postgresql, com tecnologias baseadas em software livre.
Conhecimentos: PHP, SQL, Javascript, Ajax, diagramas ER e UML (leitura), orientação a objetos, MVC.
Desejável: Conhecimentos em métodos ágeis, Design patterns, Prototype, jQuery, Cakephp, PostgreSQL (PL/SQL) e Ambiente Linux.
Inglês Técnico.
Formação: Curso Técnico Completo e/ou Superior em andamento.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

Uma das mais experientes empresas de BPM (Business Process Management), Workflow, ECM/GED (Enterprise Content Management / Gerenciamento Eletrônico de Documentos) e especializada em soluções com tecnologias de ponta. Tornou-se referência nacional e internacional, conquistando premiação internacional.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT,  VR e PPR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA
Profissional de nível pelno, com experiência em desenvolvimento Java.
Bons conhecimentos em JSF, JPA, Javascript e EJB.
Interesse em aprender e trabalhar com BPM, SOA e webservices.
Atribuições:
Codificar requisitos de software;
Elaborar especificação técnica de projeto de software;
Realizar testes de software;
Comunicar-se bem com equipe e gerente do projeto.
Formação: curso técnico ou superior em informática ou correlato.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre - RS

(01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA
Profissional de nível sênior com domínio em desenvolvimento Java, incluindo codificação, projeto e arquitetura de sistemas.
Bons conhecimento em JSF, JPA, Javascript e EJB.
Desejável conhecimento em Primefaces, Junit, Eclipse, Webservices, JMS, Javascript, Ajax, Struts, TDD, Hudson/Jenkins, JasperReport, Maven, Oracle, SOA, BPM, JEE.
Atribuições:
Codificar requisitos de software
Realizar peer-review de código e de projeto;
 Elaborar especificação técnica de projeto de software;
Realizar refatoração de código;
Definir design patern, frameworks, componentes, biblioteca;
Capacitar equipe de desenvolvedores;
Orientar equipe quanto às melhores práticas de desenvolvimento Java;
Executar Provas de Conceitos;
Buscar soluções para otimizar o trabalho da equipe de desenvolvimento e aumento da qualidade do código.
Comunicar-se fluentemente com o cliente, equipe e gerente do projeto
Formação superior completa e desejável certificações Java, mestrado, métodos ágeis, gestão de projetos, BPMN, SOA, OSB.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre - RS

Empresa de capital aberto, sendo há mais de 40 anos exportadora e líder do setor na América do Sul. A Companhia brasileira fabrica equipamentos para a armazenagem, beneficiamento e movimentação de granéis, sendo especializada no desenvolvimento de soluções completas em armazenagem para seus clientes. A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde (Unimed); Restaurante no Local; Previdência Privada Complementar e Participação nos Lucros e Resultados.  Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP MM
Profissional nível pleno, será referência do módulo MM na empresa. Atuará em projetos de sustentação ao SAP.
Atividades:
Atender chamados de nivel 1° e 2° conforme acordado com a área de negócio;
Apoiar o desenvolvimento, customização e melhoria de sistemas, através da aplicação de técnicas e realização de testes para homologação;
Contribuir para manter a disponibilidade dos recursos tecnológicos por meio do acompanhamento das manutenções corretivas e preventivas;
Orientar usuários sobre a utilização de equipamentos e sistemas fornecendo suporte técnico;
Auxiliar os processos de auditoria, coletando documentos e informações requisitadas;
Apoiar projetos da área, através da preparação de relatórios, apresentações e documentação necessária, conforme escopo pré-definido;
Acompanhar a identificação e solução de problemas e desvios tecnológicos, realizando análises necessárias, especificação funcional, configuração, teste e implementação em produção;
Participar de projetos, através do levantamento, definição do escopo, desenvolvimento, customização e realização de ajustes em sistemas e/ou equipamentos para as operações SAP;
Contribuir com a melhoria e inovação tecnológica, através da participação em estudos de viabilidade de projetos de aquisição e implantação de novos sistemas e/ou equipamentos;
Acompanhar o desenvolvimento de projetos junto a usuários, consultorias e terceiros, fornecendo dados e informações necessárias para atender a demanda;
Apoiar a definição de padrões e procedimentos para a realização das atividades de rotina da área;
Requisitos: experiência com suporte pós-implantação (sustentação) – Nível 1 e 2. Inglês intermediário
Desejável: Certificação SAP MM
Formação: Graduação Completa
Local de trabalho: Panambi/RS

Empresa que desenvolve software para área jurídica. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, VT, PPR, Plano de Saúde, Odontológico, Cursos, Dispensa no dia do aniversário, entre outros. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) WEB DESIGNER
Profissional pleno com sólidos conhecimentos em (X)HTML, CSS, HTML5 e CSS3; Photoshop, Illustrator e Fireworks; técnicas de SEO; Google adwords, google analytics, ferramenta de webmasters do google e remarketing; programação PHP, Javascript, Jquery e Ajax; usabilidade/IHC; acessibilidade, semântica; web-standards; cross-browser; modularização de arquivos; otimização/performance de páginas web. Atividades: Elaboração e desenvolvimento de design para aplicações web, mídias sociais, e-mail marketing, banners e hotsites. Manter, corrigir e evolouir designs web criadas. Aplicação e validação de técnicas SEO a todo artefato web. Realização de testes de usabilidade e heurística dos sites e similares. Codificar e customizar em HTML artefatos de design criados. Participar de treinamentos. Apoiar e esclarecer dúvidas da equipe.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

(01 Posição) ANALISTA PROGRAMADOR PHP
Profissional pleno com experiência em desenvolvimento PHP, orientação a objetos, versionamento, MVC, UML , técnicas de gerenciamento de projetos, banco de dados, Design patterns e sistemas web (rede e internet).
Atividades: Análise da arquitetura, dos requisitos e desenvolvimento. Pesquisa e avaliação de sistemas para aplicabilidade na empresa. Levantamento de dados e definição de métodos e recursos para implantação de sistemas. Avaliação dos sistemas implantados, reavaliação de rotinas, manuais e métodos de trabalho.  Realização de testes nos sistemas. Elaboração de manuais dos sistemas ou projetos desenvolvidos. Treinamento e acompanhamento dos usuários na utilização dos sistemas.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

(02 Posições) DESENVOLVEDOR WEB PHP
Profissional pleno com experiência em desenvolvimento PHP em ambiente web.
Conhecimentos em SQL, Javascript, Ajax, diagramas ER e UML, orientação a objetos, MVC.
Desejável: Conhecimentos em métodos ágeis, Design patterns, Prototype, jQuery, IIY, PostgreSQL, Oracle e Ambiente Linux.
Atividades: Desenvolvido em PHP, banco de dados postgresql e/ou Oracle, com tecnologias baseadas em software livre.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

Indústria de médio porte, com foco em inovação, tecnologia e qualidade. A empresa oferece os seguintes benefícios: Seguro de Vida, Restaurante no local, Assistência Médica, Transporte da Empresa e PPR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para daianevargas@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) COORDENADOR DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE DE PRODUÇÃO - PCP
Profissional Pleno com vivência na área de PCP em indústria do segmento de máquinas e equipamentos.
Atividades:
Planejar, controlar e programar a produção;
Controlar suprimentos como matéria-prima e outros insumos;
Acompanhar atividades de produção, monitorando a produtividade e gargalos;
Preparar relatórios e fazer o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores;
Preparar o plano orçamentário mensal da produção, em função das expectativas de vendas, visando a otimização da capacidade das instalações e outros recursos produtivos disponíveis e prazos de entrega;
Elaborar a programação de produção, dentro das prioridades definidas em comum acordo com as áreas de vendas e produção.
Formação: Engenharia Mecânica, Produção e Administração.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Região Metropolitana de Porto Alegre – RS

Indústria de grande porte, presente há mais de 30 anos no mercado. Possui um grande foco em inovação e tecnologia de ponta.  A empresa oferece benefícios compatíveis com o mercado e restaurante no local. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para daianevargas@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) CONSULTOR TÉCNICO DE PRODUTO (Comércio Exterior)
Profissional pleno para realizar ações de vendas e prospecção de negócios com clientes internacionais.
Atividades:
Realizar ações de vendas ao mercado externo
Prestar apoio na prospecção de novos clientes no exterior
Representar a empresa em feiras e eventos internacionais
Planejar e realizar visitas técnicas para clientes, visando prestar orientação técnica e contribuir com o processo de comercialização
Ministrar palestras e cursos técnicos referentes aos produtos da empresa e aplicações
Contribuir com o setor de Engenharia através de informações técnicas de campo, que contribuam no aperfeiçoamento dos produtos
Imprescindível: Inglês Fluente e disponibilidade para viagens internacionais
Formação: Formação Técnica em refrigeração, Aquecimento ou Eletrônica
Desejável: Ensino Superior em Comércio Exterior ou Engenharia; Vivência no exterior
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Região Metropolitana – RS

(01 Posição) ENGENHEIRO DE PROCESSOS
Profissionais de nível sênior com experiência em estudos de capabilidade dos processos produtivos e Try-out de novos equipamentos e automação industrial.
Domínio: AutoCAD/Solidwork e Normas Técnicas de Segurança e Concepção de Equipamentos
Atividades:
Realizar os estudos de capabilidade dos processos produtivos,
Realizar Try-Out de novos equipamentos e prestar suporte técnico aos operadores,
Desenvolver e executa projetos de automação industrial,
Prestar suporte na realização de ajustes de equipamentos,
Elaborar a documentação de processo,
Atuar no desenvolvimento de projetos de melhoria em processos e tecnologias,
Calcular os efeitos econômicos financeiros dos projetos e atualizações. 
Formação: Engenharia Mecânica, Produção ou Automação – Desejável Especialização
Idiomas: Inglês Avançado
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Grande Porto Alegre/RS

Empresa de TI com mais de 10 anos no mercado,  com atuação global, oferece soluções com especialidade na área de desenvolvimento e manutenção de software, consultoria em metodologia e ferramentas de apoio ao desenvolvimento. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE APLICAÇÃO
Profissionais de nível pleno para atuar com uma grande variedade de clientes, desde start-ups a grandes corporações. Experiência em atendimento a clientes e suporte técnico a usuários da área de TI;
Experiência com Linux (familiaridade com linha de comando); Database (familiaridade com conceitos de chave primária/secundária, comandos SQL, permissões em DB); Noções Java; LDAP (conceitos de diretórios, organização de estrutura de usuários); Networks (comandos básicos de redes, roteamento, protocolo TCP/IP, requisições HTTP);
Desejável: Noções de Apache (conhecimento/conceitos do funcionamento de proxy, detalhes práticos de implementação).
Atividades: Ajudar a identificar e resolver problemas observados em um conjunto de aplicações web voltadas para desenvolvimento de sistemas; Comunicar-se com os clientes para resolver problemas; Publicar artigos na base de conhecimento da empresa; Interagir com os demais centros de suporte em San Francisco, Amsterdam, Kuala Lumpur e Sydney.
Inglês Fluente
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS

Empresa fundada há mais de 20 anos, com atuação na área de eletrônica focada no desenvolvimento de instrumentos digitais para controle e indicação de temperatura, umidade, tempo, pressão e voltagem. Reconhecida mundialmente pelo seu compromisso com a qualidade e satisfação de seus clientes. Com clientes localizados nos cinco continentes, consolida-se a cada dia como sinônimo de excelência em tecnologia para sistemas de refrigeração, aquecimento, climatização e aquecimento solar.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR, Seguro de vida, Unimed, Programa de Participação nos Lucros e Prêmio Assiduidade. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para daianevargas@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) ESPECIALISTA DE PRODUTO
Engenheiro para atuar em projetos de desenvolvimento de produtos eletrônicos.
Domínio: Desenvolvimento de Firmware, Linguagem C para microcontroladores, Eletrônica Digital e Analógica
Atividades: Desenvolver software embarcado para microcontroladores. Projetar circuitos eletrônicos analógicos e digitais. Definir componentes eletrônicos utilizados em cada projeto. Testar e validar circuitos elétricos/eletrônicos e softwares. Desenvolver documentação técnica considerando normas de qualidade e manual de instrução do produto final. Apoiar a execução de testes técnicos de produtos. Atender clientes nacionais e internacionais. Participação em feiras.
Formação Completa: Engenharia Elétrica ou Eletrônica
Idiomas: Inglês Intermediário
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Canoas/RS

(01 Posição) PROJETISTA ELETRÔNICO
Profissional para atuar em desenvolvimento de esquemáticos de circuitos eletrônicos e layout de PCI
Domínio: Elaboração de esquemas eletrônicos e placas de circuito impresso. Conhecimento em software de projetos eletrônicos
Atividades: Desenvolver esquemáticos de circuitos eletrônicos e layout de PCI. Controlar documentação referente aos produtos. Contato com fornecedores nacionais e internacionais.
Formação: Técnico em Eletrônica. Desejável cursando Engenharia Elétrica ou Eletrônica
Idiomas: Inglês Intermediário
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Canoas/RS


(01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS
Profissional de nível pleno com experiência em análise e projeto de sistemas, levantamento de requisitos e regras de negócio; Conhecimento mapeamento de processos e modelagem de dados; Conhecimento básicos em SQL.
Atividades: Definir soluções para o desenvolvimento do sistema, através do levantamento de necessidades junto ao cliente interno e externo; Elaborar propostas de alteração ou de novos sistemas, a serem apresentadas para o cliente, com base nos requisitos apresentados; Cumprir os padrões de qualidade das rotinas e processos sob sua responsabilidade, avaliando o impacto das alterações, visando garantir a integridade dos sistemas; Participar na elaboração do planejamento de projetos/operações e versões; Elaborar e responder pela documentação das rotinas e processos sob sua responsabilidade, especificando os documentos técnicos, manuais, rotinas operacionais e outros, com acompanhamento e validação.
Desejável: Conhecimento em BPMN; CMMI ou MPS-Br
Superior completo na área de TI
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Florianópolis/SC

____________________________________________________________________________
Atualizado em 07/05/2014

Analista de Testes Pleno (CWI 1513) 
Requisitos Técnicos:
- Experiência com planejamento de cenários de testes e execução de testes manuais e/ou automatizados;
- Conhecimento nas ferramentas testlink ou bugzilla;
- Conhecimentos em técnicas de testes;
- Vivência em projetos de desenvolvimento de software;
- Desejável conhecimento em métodos ágeis;
- Formação Acadêmica: Superior completo ou em andamento na área de TI.
Número de vagas: 1
Local de Trabalho: Eldorado do Sul – RS

Analista de Testes Pleno (CWI 1516) 
Requisitos Técnicos:
- Experiência com planejamento de cenários de testes;
- Experiência em execução de testes manuais e/ou automatizados;
- Conhecimentos em técnicas de testes;
- Vivência em projetos de desenvolvimento de software;
- Desejável conhecimento em métodos ágeis;
- Superior completo ou em andamento na área de TI.
Competências Comportamentais:
- Boa desenvoltura para trabalhar em equipe;
- Entender os requisitos do sistema.
Número de vagas: 3
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS.

Testador Pleno (CWI 1512) 
Requisitos Técnicos:
- Experiência de no mínimo dois anos na área de testes;
- Conhecimentos em técnicas e ferramentas de testes;
- Vivência em projetos de desenvolvimento de software;
- Experiência com bancos de dados (consultas e manipulação de dados);
- Desejável conhecer lógica de programação;
- Desejável experiência com metodologias ágeis. 
Competências Comportamentais:
- Inciativa, persistência, detalhismo e boa redação;
- Perfil investigativo e bom nível de comunicação.
Número de vagas: 1
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS.


Os interessados podem cadastrar o currículo no site da empresa ou enviar o mesmo para work@cwi.com.br

____________________________________________________________________________
Atualizado em 06/05/2014

Empresa que oferece soluções para Gestão de Frotas e Benefícios.  Busca garantir soluções corporativas avançadas, flexíveis e eficazes. A empresa oferece os seguintes benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Cartão Convênio, Seguro de Vida, Vales Alimentação, Refeição, Transporte e PPR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br  indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) ANALISTA DE SISTEMAS
Profissional de nível pleno e sênior com domínio em análise de sistemas, modelagem de dados (E-R), UML, JAVA (JSP, EJB, Hybernate); Banco de Dados Oracle e WS (Web Services)
Desejável conhecimento na ferramenta EA (Enterprise Architect); Programação Orientada a Objeto; Linguagem Marcação (XML, HTML, CSS) e Controle Versão (CVS)
Atividades:
Realizará as especificações e seu ciclo de desenvolvimento e testes na fábrica de software;
Apoiar o Analista de Negócios na estimativa preliminar do projeto;
Efetuar a análise do escopo da solução proposta, realizar a análise de impacto da demanda no negócio e sistema;
Construir soluções alinhadas com os padrões de Arquitetura de Software existentes;
Especificar a solução utilizando UML conforme padrões da Metodologia de Desenvolvimento de Software, aplicadas pela empresa;
Apoiar o processo de testes de software e efetuar sua aprovação;
Apoiar usuários-chave na homologação do projeto;
Acompanhar o processo de publicação do projeto em produção;
Dar garantia de correção e conhecimento a equipe de produção de sistemas
Graduação: superior completa
Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: Porto Alegre

____________________________________________________________________________
Atualizado em 04/04/2014

Administrador de Redes Sênior em Porto Alegre - RS
Cód. da vaga: 359
Prestar suporte as demais áreas da TI em questões diversas relativas a infraestrutura e sistema, sendo o último nível no atendimento;Analisar tecnicamente soluções em novos projetos que envolvam a infraestrutura da empresa;Instalar, suportar e atualizar a Infraestrutura físicas e lógica de Datacenter;Estabelecer soluções de segurança digital, infraestrutura de firewalls para Datacenter;Administrar o ambiente virtual Vmware e Xenserver DataCcenter e Disaster Recovery;Administrar Redes WAN e infraestrutura de Storages Datacenter e Disaster Recovery;Administrar soluções Microsoft Servers/AD, Linux; Controlar os ativos de infraestrutura..
Cargo: Administrador de Redes Sênior
Área profissional: Informática/T.I., Inovação
Número de vagas: 1
Benefícios: Pacote completo de benefícios.
Requisitos: formação superior na área de tecnologia;Sólida experiência na função;Conhecimentos avançados em MS, Linux,TCP/10, VMWARE, CTRIX, XEN;Desejável certificação CISCO e cursos avançados relacionados a storage.
Sobre a empresa: O profissional atuará em área de TI de empresa de grande porte em momento de ampliação de sua estrutura de TI.


Enviar cv para e-mail contato@holdenrh.com.br


Desenvolvedor de Sistemas PHP em Porto Alegre - RS
Cód. da vaga: 367
Programar e desenvolver sistemas de hardware e software, bem como aplicações Web..
Cargo: Desenvolvedor de Sistemas PHP
Área profissional: Informática/T.I., Internet, Engenharia - Outras
Número de vagas: 1
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano de Saúde Médico e Odontológico.
Requisitos
Escolaridade mínima:
- Técnico/Profissionalizante - Concluído - Desejável
- Graduação - Cursando - Desejável
Idiomas: Inglês
Informática:
- SQL Server (Avançado)
- Oracle (Avançado)
- PHP (Avançado)
- html5 (Avançado)
- css3 (Avançado)
Experiências e qualificações: experiência sólida com programação, linguagens e banco de dados, conhecimentos de framework jQuery, arquitetura MVC, POO e aplicações WEB, bem como versionamento SVN e GIT.

Enviar cv para e-mail contato@holdenrh.com.br

____________________________________________________________________________
Atualizado em 03/04/2014

Desenvolvedor Oracle Forms Reports – PL/SQL Júnior
Buscamos Desenvolvedor júnior para atuar com desenvolvimento Oracle Forms Reports – PL/SQL.
Imprescindível: Ter experiência júnior com as tecnologias ou já ter feito cadeiras de banco de dados Oracle.

Contato: Pauline Nantes pauline.rodrigues@datumcorp.inf.br

Desenvolvedor Oracle Junior – 01 vaga
Buscamos profissional  Junior para atuar em desenvolvimento Oracle Forms Reports – PL/SQL . Imprescindível ter experiência Junior na tecnologia e/ou já ter cursado as disciplinas de banco de dados Oracle.
Local: TECNOPUC- Porto Alegre-RS

COBOL – 03 vagas
Buscamos 03 programadores com experiência em COBOL para atuar em projeto de migração de COBOL  para .NET.
- 02 vagas para Desenvolvedor COBOL Pleno.
 -01 vaga para Desenvolvedor COBOL júnior
Projeto: Tempo indeterminado
Local: TECNOPUC- Porto Alegre-RS


Desenvolvedor .NET – 10 vagas
Buscamos profissionais com experiência júnior e plena em desenvolvimento
.NET C#.
Projeto de grande cliente localizado no TECNOPUC. Migração de VB para .NET
Projeto: Tempo indeterminado

Local: TECNOPUC- Porto Alegre-RS

Contato para as vagas: adriana.silveira@datumcorp.inf.br

____________________________________________________________________________
Atualizado em 28/02/2014


Empresa conceituada como uma das principais varejistas do RS. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale-transporte, Refeitório no local, Assistência Médica e Odontológica. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) PROGRAMADOR SR
Profissional de nível sênior com vivência em banco de dados e linguagem de programação progress. Conhecimentos em ambiente Microsoft e Bando de Dados SQL; Atividades: Análise e Programação Progress; Graduação Completa ou em andamento; Contratação: CLT + Benefícios; Local de Trabalho: Porto Alegre/RS


Empresa conceituada como uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento da América Latina. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e PLR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para talentos@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE JÚNIOR
Profissional de nível júnior com experiência em Plataforma CISCO, Call Manager, CTI e experiência no seguimento específico de atendimento onsite para infraestrutura de telefonia IP. Desejável ter conhecimento em WFM , Sistema de gravação Verint V11, URA CVP e Outbound. Experiência em rede de dados será um diferencial.  Atividades: Atuação como técnico residente; Responsável pelo monitoramento da base instalada através de Check List diário; Atendimento e controle dos chamados no primeiro nível; Participação em atividades de manutenção. Inglês intermediário; Graduação Completa ou Cursando. Contratação: CLT + Benefícios; Local de Trabalho: Porto Alegres/RS; Horário de trabalho: 11h00 às 20h00


Empresa fundada em 1986, com atuação no ramo de desenvolvimento e implantação de Softwares Empresariais. Tem como objetivo disponibilizar Sistemas Integrados que atendam as necessidades Gerenciais, Legais e Operacionais de seus clientes, resultando em uma informatização produtiva para a condução dos negócios. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para talentos@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) CONSULTOR COMERCIAL
Profissional com experiência na área comercial de TI (Comercialização de software e serviços). Atividades: Será responsável por todo o ciclo de venda desde a prospecção, elaboração de proposta comercial, vendas e pós-vendas. Desejável:
Experiência em comercialização de ERP. Ter carro próprio. Formação: Superior em andamento. Contratação: CLT + comissão + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Empresa com mais de 20 anos de mercado, presente em todos os estados brasileiros, é uma das maiores e mais tradicionais empresas que presta serviços no segmento de vales e cartões refeição e alimentação, gerenciando, fornecendo e distribuindo benefícios em voucher e cartão magnético. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) PROGRAMADOR PHP
Profissional júnior com experiência em desenvolvimento PHP, conhecimento em  HTML, CSS e Banco de dados Firebird. Desejável: Framework PHP (Codeigniter) e SQL. Atividades: Desenvolvimento de novos projetos e manutenção do ERP interno da empresa. Formação: Superior em andamento na área de TI. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Multinacional, líder mundial na fabricação de equipamentos. Atuando em mais de 170 países, tem foco na performance, inovação, respeito ao consumidor, proteção do meio ambiente, desenvolvimento dos colaboradores e, principalmente, na qualidade de seus produtos e serviços. A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação nos Lucros, Previdência Privada, Assistência Médica Unimed, Seguro de Vida, Incentivos Educacionais, Refeitório no Local. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP módulo SD
Profissional de nível sênior com experiência em vivência de implementação de sistemas SAP R/3 SD em parte CS/SM: em médias e grandes empresas, Planejamento de Vendas / Vendas / Expedição / Faturamento / Contabilização / NF Eletrônica / NF de Serviço/ Exportação / MTO configurável e configurado / MTS / Controle de número de série / Vendas Balcão (Varejo) / Cupom Fiscal / Impostos / Comissões / Fretes / Exits / Fórmulas / EDI´s / Etc. Domínio em metodologia de Projetos, sólidos conhecimentos da área comercial e pós-vendas, seus conceitos, processos e ferramentas de apoio.  Atividades: Será responsável pelo suporte e por todos os aplicativos / sistemas / legados / interfaces que suportam as a área comercial e de Pós- Vendas. Será responsável também por analisar (inclusive riscos), planejar e garantir o desenvolvimento de tais soluções atuando como interface entre o cliente e o parceiro desenvolvedor. Atuar como consultor interno orientando as áreas e antecedendo-se as mesmas. Terá como desafio o envolvimento em Projetos de modernização da área comercial e Pós-vendas. Graduação completa. Inglês/espanhol intermediário. Contratação: CLT+Benefícios. Local de trabalho: Grande Porto Alegre/RS


(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP /Tributário
Profissional de nível sênior com experiência em implementação de sistemas SAP R/3, ECC6 nos módulos FI  ou SD ou MM, com foco na parte Tributária. Sólidos conhecimentos na Localização Brasil, SPED´s, PIS/COFINS e Sintegra. Desejável conhecimento em interfaces WEB, Metodologia de Projetos e nas ferramentas PW SATI e PWCe. Atividades: Será responsável por todos os aplicativos / sistemas / legados / interfaces que suportam a área de Planejamento Tributário. Assegurar que as necessidades de negócio sejam identificadas e atendidas utilizando a melhor solução – Analisar (inclusive riscos), planejar e garantir o desenvolvimento de tais soluções atuando como interface entre o cliente e o parceiro desenvolvedor. Atuar como consultor interno orientando as áreas e antecedendo-se as mesmas. Responsável pelo suporte a todos os aplicativos acima. Terá como desafio o envolvimento em Projetos de modernização envolvendo a área de Planejamento Tributário e projetos Legais mandatórios. Graduação completa; Inglês/espanhol intermediário. Contratação: CLT+Benefícios Local de trabalho: Grande Porto Alegre/RS


Empresa de médio porte, localizada em Porto Alegre RS, voltada para soluções web no desenvolvimento de softwares para gestão pública. Sua especialidade é a implementação de processos nos mais diferentes órgãos públicos, sendo a satisfação dos clientes, a sua principal preocupação e o seu principal objetivo. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) DESENVOLVEDOR WEB PHP
Profissional júnior com experiência em desenvolvimento PHP em ambiente web. Atividades: Desenvolvimento e manutenção de software GRP (Government Resource Planning). Desenvolvido em PHP, banco de dados postgresql, com tecnologias baseadas em software livre. Conhecimentos: PHP, SQL, Javascript, Ajax, diagramas ER e UML (leitura), orientação a objetos, MVC. Desejável: Conhecimentos em métodos ágeis, Design patterns, Prototype, jQuery, Cakephp, PostgreSQL (PL/SQL) e Ambiente Linux. Inglês Técnico. Formação: Curso Técnico Completo e/ou Superior em andamento. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Empresa de grande porte no ramo de refrigeração, localizada em Porto Alegre e com diversas filiais por todo o país. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR e Plano de saúde. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE ERP
Profissional de nível pleno com experiência de suporte na Plataforma Microsoft (Dynamics AX, Visual Studio, .NET, C#, X++). Imprescindível: conhecimento em Banco de Dados SQL, vivência em ERP e experiência no desenvolvimento de Webservices (preferencialmente NF-e). Atividades: Desenvolvimento, elaboração de especificação funcional e técnica e suporte a usuários. Desejável: Noções em sistemas contábeis e fiscais. Formação superior em andamento em Análise de Sistemas ou Ciência da Computação. Forma de contratação: CLT +Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre/RS.


Uma  das maiores desenvolvedoras de software para gestão empresarial do Brasil, comercializa soluções de Gestão Empresarial | ERP, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança a clientes de todos os portes. Possui unidades localizadas nos principais centros do País, atuando também no mercado latino-americano. Atualmente conta com cerca de 3 mil pessoas envolvidas – entre colaboradores, parceiros comerciais e mais de 100  canais de distribuição pelo Brasil. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS
Profissional com experiência em implantação de sistema de Gestão de Pessoas (folha de pagamento e ponto eletrônico) e programação, desenvolvimento e suporte;
Conhecimento em Banco de Dados (Oracle ou SQL). Atividades: Implantação de sistemas; Treinamento a usuários; Suporte a usuários; Indispensável disponibilidade de viagens; Cursando superior na área de Tecnologia de Informação. Contratação: PJ. Local de trabalho: RS


Uma das mais experientes empresas de BPM (Business Process Management), Workflow, ECM/GED (Enterprise Content Management / Gerenciamento Eletrônico de Documentos) e especializada em soluções com tecnologias de ponta. Tornou-se referência nacional e internacional, conquistando premiação internacional. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT,  VR e PPR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA PLENO
Profissional de nível pelno, com experiência em desenvolvimento Java. Bons conhecimentos em JSF, JPA, Javascript e EJB. Interesse em aprender e trabalhar com BPM, SOA e webservices. Atribuições: Codificar requisitos de software; Elaborar especificação técnica de projeto de software; Realizar testes de software; Comunicar-se bem com equipe e gerente do projeto. Formação: curso técnico ou superior em informática ou correlato. Contratação: CLT + Benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre - RS


(01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA SR
Profissional de nível sênior com domínio em desenvolvimento Java, incluindo codificação, projeto e arquitetura de sistemas. Bons conhecimento em JSF, JPA, Javascript e EJB. Desejável conhecimento em Primefaces, Junit, Eclipse, Webservices, JMS, Javascript, Ajax, Struts, TDD, Hudson/Jenkins, JasperReport, Maven, Oracle, SOA, BPM, JEE. Atribuições: Codificar requisitos de software; Realizar peer-review de código e de projeto; Elaborar especificação técnica de projeto de software; Realizar refatoração de código; Definir design patern, frameworks, componentes, biblioteca; Capacitar equipe de desenvolvedores; Orientar equipe quanto às melhores práticas de desenvolvimento Java; Executar Provas de Conceitos; Buscar soluções para otimizar o trabalho da equipe de desenvolvimento e aumento da qualidade do código. Comunicar-se fluentemente com o cliente, equipe e gerente do projeto. Formação superior completa e desejável certificações Java, mestrado, métodos ágeis, gestão de projetos, BPMN, SOA, OSB.
Contratação: CLT + Benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre - RS


Operação brasileira de empresa líder mundial em tecnologia para educação. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Educação, Seguro de Vida e PPR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. 

(01 Posição) ENGENHEIRO DE SOLUÇÕES
Profissional de nível pleno/sênior para atuar como especialista em implementação e customização de ferramentas tecnológicas para educação. Experiência em levantamento de requisitos, desenvolvimento em Java e conhecimento em metodologias de gestão de projetos. Desejável: Experiência no ramo da indústria de educação a distância. Compreensão da aplicação de tecnologias educacionais para o ensino, assim como LMS/ Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA). Atividades: Especificações técnicas; Executar projetos de implantação; Realizar a integração de sistemas; Realizar hands-on de codificação; Criação de Plug- in e customização visual. Inglês Avançado. Graduação Completa na área de TI. Contratação: CLT + Benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre - RS


Empresa de capital aberto, sendo há mais de 40 anos exportadora e líder do setor na América do Sul. A Companhia brasileira fabrica equipamentos para a armazenagem, beneficiamento e movimentação de granéis, sendo especializada no desenvolvimento de soluções completas em armazenagem para seus clientes. A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde (Unimed); Restaurante no Local; Previdência Privada Complementar e Participação nos Lucros e Resultados. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP MM PLENO
Profissional será referência do módulo MM na empresa. Atuará em projetos de sustentação ao SAP. Atividades: Atender chamados de nivel 1° e 2° conforme acordado com a área de negócio; Apoiar o desenvolvimento, customização e melhoria de sistemas, através da aplicação de técnicas e realização de testes para homologação; Contribuir para manter a disponibilidade dos recursos tecnológicos por meio do acompanhamento das manutenções corretivas e preventivas; Orientar usuários sobre a utilização de equipamentos e sistemas fornecendo suporte técnico; Auxiliar os processos de auditoria, coletando documentos e informações requisitadas; Apoiar projetos da área, através da preparação de relatórios, apresentações e documentação necessária, conforme escopo pré-definido; Acompanhar a identificação e solução de problemas e desvios tecnológicos, realizando análises necessárias, especificação funcional, configuração, teste e implementação em produção; Participar de projetos, através do levantamento, definição do escopo, desenvolvimento, customização e realização de ajustes em sistemas e/ou equipamentos para as operações SAP; Contribuir com a melhoria e inovação tecnológica, através da participação em estudos de viabilidade de projetos de aquisição e implantação de novos sistemas e/ou equipamentos; Acompanhar o desenvolvimento de projetos junto a usuários, consultorias e terceiros, fornecendo dados e informações necessárias para atender a demanda; Apoiar a definição de padrões e procedimentos para a realização das atividades de rotina da área; Requisitos: experiência com suporte pós-implantação (sustentação) – Nível 1 e 2. Inglês intermediário. Desejável: Certificação SAP MM. Formação: Graduação Completa. Local de trabalho: Panambi/RS

(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP PP PLENO
Profissional será referência do módulo PP na empresa. Atuará em projetos de sustentação ao SAP. Atividades: Atender chamados de nivel 1° e 2° conforme acordado com a área de negócio; Apoiar o desenvolvimento, customização e melhoria de sistemas, através da aplicação de técnicas e realização de testes para homologação; Contribuir para manter a disponibilidade dos recursos tecnológicos por meio do acompanhamento das manutenções corretivas e preventivas; Orientar usuários sobre a utilização de equipamentos e sistemas fornecendo suporte técnico; Auxiliar os processos de auditoria, coletando documentos e informações requisitadas; Apoiar projetos da área, através da preparação de relatórios, apresentações e documentação necessária, conforme escopo pré-definido; Acompanhar a identificação e solução de problemas e desvios tecnológicos, realizando análises necessárias, especificação funcional, configuração, teste e implementação em produção; Participar de projetos, através do levantamento, definição do escopo, desenvolvimento, customização e realização de ajustes em sistemas e/ou equipamentos para as operações SAP; Contribuir com a melhoria e inovação tecnológica, através da participação em estudos de viabilidade de projetos de aquisição e implantação de novos sistemas e/ou equipamentos; Acompanhar o desenvolvimento de projetos junto a usuários, consultorias e terceiros, fornecendo dados e informações necessárias para atender a demanda; Apoiar a definição de padrões e procedimentos para a realização das atividades de rotina da área; Requisitos: experiência com suporte pós-implantação (sustentação) – Nível 1 e 2. Inglês intermediário. Desejável: Certificação SAP PP. Formação: Graduação Completa. Local de trabalho: Panambi/RS

Empresa que desenvolve software para área jurídica. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, VT, PPR, Plano de Saúde, Odontológico, Cursos, Dispensa no dia do aniversário, entre outros. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) WEB DESIGNER PL/SR
Profissional pleno/senior com sólidos conhecimentos em (X)HTML, CSS, HTML5 e CSS3; Photoshop, Illustrator e Fireworks; técnicas de SEO; Google adwords, google analytics, ferramenta de webmasters do google e remarketing; programação PHP, Javascript, Jquery e Ajax; usabilidade/IHC; acessibilidade, semântica; web-standards; cross-browser; modularização de arquivos; otimização/performance de páginas web. Atividades: Elaboração e desenvolvimento de design para aplicações web, mídias sociais, e-mail marketing, banners e hotsites. Manter, corrigir e evolouir designs web criadas. Aplicação e validação de técnicas SEO a todo artefato web. Realização de testes de usabilidade e heurística dos sites e similares. Codificar e customizar em HTML artefatos de design criados. Participar de treinamentos. Apoiar e esclarecer dúvidas da equipe. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

(01 Posição) ANALISTA PROGRAMADOR PL
Profissional pleno com experiência em desenvolvimento PHP, orientação a objetos, versionamento, MVC, UML , técnicas de gerenciamento de projetos, banco de dados, Design patterns e sistemas web (rede e internet). Atividades: Análise da arquitetura, dos requisitos e desenvolvimento. Pesquisa e avaliação de sistemas para aplicabilidade na empresa. Levantamento de dados e definição de métodos e recursos para implantação de sistemas. Avaliação dos sistemas implantados, reavaliação de rotinas, manuais e métodos de trabalho.  Realização de testes nos sistemas. Elaboração de manuais dos sistemas ou projetos desenvolvidos. Treinamento e acompanhamento dos usuários na utilização dos sistemas. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

(01 Posição) DBA POSTGRESQL
Profissional de nível pleno, com domínio em administração de banco de dados PostgreSQL linguagem SQL, tunning de SQL e PL/pgSQL. Experiência em Instalação, Gerenciamento, Backup, Restauração, Manutenção, Monitoramento, Tunning de BD, Pool de Conexões, métodos de Replicação de PostgreSQL.
S.O. Linux e redes de computadores. Inglês avançado. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

(02 Posições) DESENVOLVEDOR WEB PHP PL
Profissional pleno com experiência em desenvolvimento PHP em ambiente web. Conhecimentos em SQL, Javascript, Ajax, diagramas ER e UML, orientação a objetos, MVC. Desejável: Conhecimentos em métodos ágeis, Design patterns, Prototype, jQuery, IIY, PostgreSQL, Oracle e Ambiente Linux. Atividades: Desenvolvido em PHP, banco de dados postgresql e/ou Oracle, com tecnologias baseadas em software livre. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Empresa que tem como clientes grandes corporações e empresas públicas e privadas. Oferece produtos e serviços para a gestão da informação como ponto focal de eficiência das organizações. Analisa, projeta e desenvolve soluções para otimização de processos a partir do estudo, otimização e padronização dos procedimentos e fluxos operacionais. Desenvolve treinamento, equipamentos, serviços de infraestrutura e manutenção. A empresa oferece os seguintes benefícios: VA e VT. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) PROGRAMADOR PHP JR
Profissional de nível junior com experiência em atividades de codificação de programas para sistemas web, utilizando orientação a objetos, em linguagem PHP. Atividades: Serviços de desenvolvimento destinados à manutenção diária - adaptativa, corretiva, evolutiva e preventiva - de sistemas em linguagem PHP. Conhecimentos: Desenvolvimento de Aplicações WEB; PHP 5.x; Padrão MVC; Java Script; Ajax; CSS; HTML; HTML 5; JQUERY; JSON; SQL; Banco de Dados MySQL Server; Modelagem de dados; Modelo relacional; E-R; Ferramentas CASE e Ferramenta de versionamento de programas. Formação: Graduação em andamento.
Contratação CLT + benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre – RS


Indústria de médio porte, com foco em inovação, tecnologia e qualidade. A empresa oferece os seguintes benefícios: Seguro de Vida, Restaurante no local, Assistência Médica, Transporte da Empresa e PPR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para daianevargas@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) COORDENADOR DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE DE PRODUÇÃO - PCP
Profissional Pleno com vivência na área de PCP em indústria do segmento de máquinas e equipamentos. Atividades: Planejar, controlar e programar a produção; Controlar suprimentos como matéria-prima e outros insumos; Acompanhar atividades de produção, monitorando a produtividade e gargalos; Preparar relatórios e fazer o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores; Preparar o plano orçamentário mensal da produção, em função das expectativas de vendas, visando a otimização da capacidade das instalações e outros recursos produtivos disponíveis e prazos de entrega; Elaborar a programação de produção, dentro das prioridades definidas em comum acordo com as áreas de vendas e produção. Formação: Engenharia Mecânica, Produção e Administração. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Região Metropolitana de Porto Alegre – RS


Empresa líder presente há mais de 40 anos no mercado nacional e internacional, sendo uma das principais em seu segmento de atuação na América Latina. Suas Unidades de Negócios possuem equipes especializadas para atender com qualidade e agilidade a necessidade de mercado. A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde; Plano odontológico; VR, VA; Participação nos Lucros e Resultados e Auxílio Educação após um ano de empresa. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP PS PLENO
Profissional será referência do módulo PS na empresa. Atuará em projetos de sustentação ao SAP. Atividades: Orientar e ser um facilitador junto aos usuários sobre a utilização do ERP, fornecendo suporte técnico; Apoiar a definição de padrões e procedimentos para a realização das atividades de rotinas da área; Apoiar o desenvolvimento, customização e melhorias de sistemas; Realizar a interface com o cliente interno sanando dúvidas e otimizando processos e metodologias voltadas a resultados; Atender chamados de nível 1° e 2° conforme acordado com a área de negócio; Requisitos: experiência com suporte pós-implantação (sustentação) – Nível 1 e 2. Desejável: Certificação SAP PS. Inglês intermediário. Formação: Graduação em andamento ou completa. Local de trabalho: Porto Alegre/RS


Multinacional brasileira, com atuação global. Possui mais de 50 anos de história. Líder nas Américas em seu segmento. A empresa está presente em mais de 10 países inclusive no continente Asiático, compondo mais de 30 mil profissionais.  É  referência no apoio à ações que envolvam responsabilidade social, e iniciativas de incentivos à outras empresas. Preservar o ambiente, trabalhar com foco em Governança Corporativa e Sustentabilidade, fazem parte da filosofia da empresa. A empresa oferece extenso pacote de benefícios, entre eles participação nos lucros. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS Pl - São Paulo / SP
Profissional de nível pleno com domínio em banco de dados SQL Server e inglês fluente. Atividades: Analisar o sistema existente visando melhorias; Gerenciar projetos de desenvolvimento; Trabalhar na implantação, melhorias e correções de sistema logístico focado em automação de balanças rodoviárias e ferroviárias e suas interfaces com sistemas principal  que é o SAP; Escrever especificações funcionais; Testar desenvolvimentos e implantá-los no ambiente produtivo; Implantar o sistema existente nas Unidades do Brasil e exterior; Participar da customização do sistema e implantação de novas versões. Formação superior completa. Inglês fluente. Disponibilidade para viagens inclusive internacionais. Local de trabalho: São Paulo - SP


Indústria de grande porte, presente há mais de 30 anos no mercado. Possui um grande foco em inovação e tecnologia de ponta.  A empresa oferece benefícios compatíveis com o mercado e restaurante no local. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para daianevargas@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ENGENHEIRO DE PROCESSOS SÊNIOR
Profissionais de nível sênior com experiência em estudos de capabilidade dos processos produtivos e Try-out de novos equipamentos e automação industrial. Domínio: AutoCAD/Solidwork e Normas Técnicas de Segurança e Concepção de Equipamentos. Atividades: Realizar os estudos de capabilidade dos processos produtivos; Realizar Try-Out de novos equipamentos e prestar suporte técnico aos operadores; Desenvolver e executa projetos de automação industrial; Prestar suporte na realização de ajustes de equipamentos; Elaborar a documentação de processo; Atuar no desenvolvimento de projetos de melhoria em processos e tecnologias; Calcular os efeitos econômicos financeiros dos projetos e atualizações.  Formação: Engenharia Mecânica, Produção ou Automação – Desejável Especialização. Idiomas: Inglês Avançado. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Grande Porto Alegre/RS


Empresa de TI com mais de 10 anos no mercado,  com atuação global, oferece soluções com especialidade na área de desenvolvimento e manutenção de software, consultoria em metodologia e ferramentas de apoio ao desenvolvimento. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE APLICAÇÃO
Profissionais de nível pleno para atuar com uma grande variedade de clientes, desde start-ups a grandes corporações. Experiência em atendimento a clientes e suporte técnico a usuários da área de TI; Experiência com Linux (familiaridade com linha de comando); Database (familiaridade com conceitos de chave primária/secundária, comandos SQL, permissões em DB); Noções Java; LDAP (conceitos de diretórios, organização de estrutura de usuários); Networks (comandos básicos de redes, roteamento, protocolo TCP/IP, requisições HTTP); Desejável: Noções de Apache (conhecimento/conceitos do funcionamento de proxy, detalhes práticos de implementação). Atividades: Ajudar a identificar e resolver problemas observados em um conjunto de aplicações web voltadas para desenvolvimento de sistemas; Comunicar-se com os clientes para resolver problemas; Publicar artigos na base de conhecimento da empresa; Interagir com os demais centros de suporte em San Francisco, Amsterdam, Kuala Lumpur e Sydney. Inglês Fluente. Contratação: CLT + Benefícios. Local de trabalho: Porto Alegre/RS


Empresa fundada há mais de 20 anos, com atuação na área de eletrônica focada no desenvolvimento de instrumentos digitais para controle e indicação de temperatura, umidade, tempo, pressão e voltagem. Reconhecida mundialmente pelo seu compromisso com a qualidade e satisfação de seus clientes. Com clientes localizados nos cinco continentes, consolida-se a cada dia como sinônimo de excelência em tecnologia para sistemas de refrigeração, aquecimento, climatização e aquecimento solar.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR, Seguro de vida, Unimed, Programa de Participação nos Lucros e Prêmio Assiduidade. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE ERP SR
Profissional de nível sênior com experiência em suporte funcional a ERP. Desejável conhecimento em Plataforma Microsoft (Dynamics AX, Visual Studio, .NET, C#, X++), Banco de Dados SQL e Sistemas ERP – Fiscal e Contábil. Atividades: Suporte nível I e II; Responder pela concepção e execução de processos, realizando análises e solucionando problemas de maior complexidade; Realizar o desenvolvimento dos softwares de gestão da empresa, executando diversas rotinas de análise e desenvolvimento; Prestar suporte aos usuários da empresa no que tange aos recursos de softwares e hardwares da empresa; Ministrar treinamentos técnicos de capacitação no que tange ao uso dos recursos de software da empresa; Formação superior em andamento e/ou completa em TI; Forma de contratação: CLT +Benefícios. Local de Trabalho: Canoas/RS.

(01 Posição) PROGRAMADOR C# PL
Profissional pleno com vivência em programação C# com Visual Studio, WinForms e WebForms. Atividades: analisar, desenvolver e realizar manutenção no código fonte do programa supervisório oferecido aos clientes. Atender clientes, dando suporte e esclarecimento em caso de problemas ou dúvidas com software supervisório. Acompanhar a área em visitas a clientes e feiras quando necessário. Auxiliar na busca de novas tecnologias a serem implementadas no software supervisório. Desenvolver e testar aplicativos para celulares. Formação: Superior completo ou em fase de conclusão na área de TI. Imprescindível: Programação C# com Visual Studio e WinForms. Desejável: WCF, UML, WebServices, Conhecimento de estruturas de redes, Controle de Threads, Conhecimento de desenvolvimento para Cliente-servidor. Contratação: CLT + Benefícios. Local de Trabalho: Canoas/RS


Uma das maiores empresas de sistemas de gestão do Brasil, desenvolve soluções corporativas para segmentos específicos de negócios, com foco em cinco áreas de atuação: indústria da construção, administração pública, projetos cofinanciados por organismos internacionais, departamentos de infraestrutura, transportes e obras e judiciário, ministério público e procuradoria, sustentando uma política de capacitação constante de sua equipe e desenvolvendo projetos de pesquisa e inovação.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VA, VT, Plano saúde Unimed, Plano odontológico Dental Prev, PLR (semestral  1 a 2 salário/ ano), Parcerias com academia – restaurantes – Auxílio idioma (in company). Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS PLENO
Profissional de nível pleno com experiência em análise e projeto de sistemas, levantamento de requisitos e regras de negócio; Conhecimento mapeamento de processos e modelagem de dados; Conhecimento básicos em SQL. Atividades: Definir soluções para o desenvolvimento do sistema, através do levantamento de necessidades junto ao cliente interno e externo; Elaborar propostas de alteração ou de novos sistemas, a serem apresentadas para o cliente, com base nos requisitos apresentados; Cumprir os padrões de qualidade das rotinas e processos sob sua responsabilidade, avaliando o impacto das alterações, visando garantir a integridade dos sistemas; Participar na elaboração do planejamento de projetos/operações e versões; Elaborar e responder pela documentação das rotinas e processos sob sua responsabilidade, especificando os documentos técnicos, manuais, rotinas operacionais e outros, com acompanhamento e validação. Desejável: Conhecimento em BPMN; CMMI ou MPS-Br. Superior completo na área de TI. Contratação: CLT + Benefícios. Local de trabalho: Florianópolis/SC



____________________________________________________________________________
Atualizado em 21/02/2014


Empresa conceituada como uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento da América Latina. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e PLR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para talentos@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE JÚNIOR
Profissional de nível júnior com experiência em Plataforma CISCO, Call Manager, CTI e experiência no seguimento específico de atendimento onsite para infraestrutura de telefonia IP. Desejável ter conhecimento em WFM , Sistema de gravação Verint V11, URA CVP e Outbound. Experiência em rede de dados será um diferencial.  Atividades: Atuação como técnico residente; Responsável pelo monitoramento da base instalada através de Check List diário; Atendimento e controle dos chamados no primeiro nível; Participação em atividades de manutenção.
Inglês intermediário. Graduação Completa ou Cursando
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegres/RS
Horário de trabalho: 11h00 às 20h00


Empresa fundada em 1986, com atuação no ramo de desenvolvimento e implantação de Softwares Empresariais. Tem como objetivo disponibilizar Sistemas Integrados que atendam as necessidades Gerenciais, Legais e Operacionais de seus clientes, resultando em uma informatização produtiva para a condução dos negócios. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para talentos@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) CONSULTOR COMERCIAL
Profissional com experiência na área comercial de TI (Comercialização de software e serviços). Atividades: Será responsável por todo o ciclo de venda desde a prospecção, elaboração de proposta comercial, vendas e pós-vendas. Desejável:
Experiência em comercialização de ERP. Ter carro próprio. Formação: Superior em andamento.
Contratação: CLT + comissão + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Empresa com mais de 20 anos de mercado, presente em todos os estados brasileiros, é uma das maiores e mais tradicionais empresas que presta serviços no segmento de vales e cartões refeição e alimentação, gerenciando, fornecendo e distribuindo benefícios em voucher e cartão magnético. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) PROGRAMADOR PHP
Profissional júnior com experiência em desenvolvimento PHP, conhecimento em  HTML, CSS e Banco de dados Firebird. Desejável: Framework PHP (Codeigniter) e SQL. Atividades: Desenvolvimento de novos projetos e manutenção do ERP interno da empresa. Formação: Superior em andamento na área de TI.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Multinacional, líder mundial na fabricação de equipamentos. Atuando em mais de 170 países, tem foco na performance, inovação, respeito ao consumidor, proteção do meio ambiente, desenvolvimento dos colaboradores e, principalmente, na qualidade de seus produtos e serviços. A empresa oferece os seguintes benefícios: Participação nos Lucros, Previdência Privada, Assistência Médica Unimed, Seguro de Vida, Incentivos Educacionais, Refeitório no Local. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP módulo SD
Profissional de nível sênior com experiência em vivência de implementação de sistemas SAP R/3 SD em parte CS/SM: em médias e grandes empresas, Planejamento de Vendas / Vendas / Expedição / Faturamento / Contabilização / NF Eletrônica / NF de Serviço/ Exportação / MTO configurável e configurado / MTS / Controle de número de série / Vendas Balcão (Varejo) / Cupom Fiscal / Impostos / Comissões / Fretes / Exits / Fórmulas / EDI´s / Etc. Domínio em metodologia de Projetos, sólidos conhecimentos da área comercial e pós-vendas, seus conceitos, processos e ferramentas de apoio.  Atividades: Será responsável pelo suporte e por todos os aplicativos / sistemas / legados / interfaces que suportam as a área comercial e de Pós- Vendas. Será responsável também por analisar (inclusive riscos), planejar e garantir o desenvolvimento de tais soluções atuando como interface entre o cliente e o parceiro desenvolvedor.  Atuar como consultor interno orientando as áreas e antecedendo-se as mesmas. Terá como desafio o envolvimento em Projetos de modernização da área comercial e Pós-vendas.
Graduação completa.
Inglês/espanhol intermediário
Contratação: CLT+Benefícios
Local de trabalho: Grande Porto Alegre/RS


(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP /Tributário
Profissional de nível sênior com experiência em implementação de sistemas SAP R/3, ECC6 nos módulos FI  ou SD ou MM, com foco na parte Tributária. Sólidos conhecimentos na Localização Brasil, SPED´s, PIS/COFINS e Sintegra. Desejável conhecimento em interfaces WEB, Metodologia de Projetos e nas ferramentas PW SATI e PWCe. Atividades: Será responsável por todos os aplicativos / sistemas / legados / interfaces que suportam a área de Planejamento Tributário. Assegurar que as necessidades de negócio sejam identificadas e atendidas utilizando a melhor solução – Analisar (inclusive riscos), planejar e garantir o desenvolvimento de tais soluções atuando como interface entre o cliente e o parceiro desenvolvedor. Atuar como consultor interno orientando as áreas e antecedendo-se as mesmas. Responsável pelo suporte a todos os aplicativos acima. Terá como desafio o envolvimento em Projetos de modernização envolvendo a área de Planejamento Tributário e projetos Legais mandatórios. Graduação completa;
Inglês/espanhol intermediário
Contratação: CLT+Benefícios
Local de trabalho: Grande Porto Alegre/RS


Empresa de médio porte, localizada em Porto Alegre RS, voltada para soluções web no desenvolvimento de softwares para gestão pública. Sua especialidade é a implementação de processos nos mais diferentes órgãos públicos, sendo a satisfação dos clientes, a sua principal preocupação e o seu principal objetivo. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) DESENVOLVEDOR WEB PHP
Profissional júnior com experiência em desenvolvimento PHP em ambiente web. Atividades: Desenvolvimento e manutenção de software GRP (Government Resource Planning). Desenvolvido em PHP, banco de dados postgresql, com tecnologias baseadas em software livre. Conhecimentos: PHP, SQL, Javascript, Ajax, diagramas ER e UML (leitura), orientação a objetos, MVC. Desejável: Conhecimentos em métodos ágeis, Design patterns, Prototype, jQuery, Cakephp, PostgreSQL (PL/SQL) e Ambiente Linux. Inglês Técnico. Formação: Curso Técnico Completo e/ou Superior em andamento.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Empresa de grande porte no ramo de refrigeração, localizada em Porto Alegre e com diversas filiais por todo o país. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR e Plano de saúde. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE ERP
Profissional de nível pleno com experiência de suporte na Plataforma Microsoft (Dynamics AX, Visual Studio, .NET, C#, X++). Imprescindível: conhecimento em Banco de Dados SQL, vivência em ERP e experiência no desenvolvimento de Webservices (preferencialmente NF-e). Atividades: Desenvolvimento, elaboração de especificação funcional e técnica e suporte a usuários. Desejável: Noções em sistemas contábeis e fiscais. Formação superior em andamento em Análise de Sistemas ou Ciência da Computação.
Forma de contratação: CLT +Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre/RS.


Uma  das maiores desenvolvedoras de software para gestão empresarial do Brasil, comercializa soluções de Gestão Empresarial | ERP, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança a clientes de todos os portes. Possui unidades localizadas nos principais centros do País, atuando também no mercado latino-americano. Atualmente conta com cerca de 3 mil pessoas envolvidas – entre colaboradores, parceiros comerciais e mais de 100  canais de distribuição pelo Brasil. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS
Profissional com experiência em implantação de sistema de Gestão de Pessoas (folha de pagamento e ponto eletrônico) e programação, desenvolvimento e suporte;
Conhecimento em Banco de Dados (Oracle ou SQL). Atividades: Implantação de sistemas; Treinamento a usuários; Suporte a usuários; Indispensável disponibilidade de viagens. Cursando superior na área de Tecnologia de Informação.
Contratação: PJ.
Local de trabalho: RS


Uma das mais experientes empresas de BPM (Business Process Management), Workflow, ECM/GED (Enterprise Content Management / Gerenciamento Eletrônico de Documentos) e especializada em soluções com tecnologias de ponta. Tornou-se referência nacional e internacional, conquistando premiação internacional. A empresa oferece os seguintes benefícios: VT,  VR e PPR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA PLENO
Profissional de nível pelno, com experiência em desenvolvimento Java. Bons conhecimentos em JSF, JPA, Javascript e EJB. Interesse em aprender e trabalhar com BPM, SOA e webservices. Atribuições: Codificar requisitos de software; Elaborar especificação técnica de projeto de software; Realizar testes de software; Comunicar-se bem com equipe e gerente do projeto. Formação: curso técnico ou superior em informática ou correlato.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre - RS


(01 Posição) DESENVOLVEDOR JAVA SR
Profissional de nível sênior com domínio em desenvolvimento Java, incluindo codificação, projeto e arquitetura de sistemas. Bons conhecimento em JSF, JPA, Javascript e EJB. Desejável conhecimento em Primefaces, Junit, Eclipse, Webservices, JMS, Javascript, Ajax, Struts, TDD, Hudson/Jenkins, JasperReport, Maven, Oracle, SOA, BPM, JEE. Atribuições: Codificar requisitos de software; Realizar peer-review de código e de projeto;  Elaborar especificação técnica de projeto de software; Realizar refatoração de código; Definir design patern, frameworks, componentes, biblioteca; Capacitar equipe de desenvolvedores; Orientar equipe quanto às melhores práticas de desenvolvimento Java; Executar Provas de Conceitos; Buscar soluções para otimizar o trabalho da equipe de desenvolvimento e aumento da qualidade do código. Comunicar-se fluentemente com o cliente, equipe e gerente do projeto; Formação superior completa e desejável certificações Java, mestrado, métodos ágeis, gestão de projetos, BPMN, SOA, OSB.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre - RS


Operação brasileira de empresa líder mundial em tecnologia para educação. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Educação, Seguro de Vida e PPR. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto. 

(01 Posição) ENGENHEIRO DE SOLUÇÕES
Profissional de nível pleno/sênior para atuar como especialista em implementação e customização de ferramentas tecnológicas para educação. Experiência em levantamento de requisitos, desenvolvimento em Java e conhecimento em metodologias de gestão de projetos. Desejável: Experiência no ramo da indústria de educação a distância. Compreensão da aplicação de tecnologias educacionais para o ensino, assim como LMS/ Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA). Atividades: Especificações técnicas; Executar projetos de implantação; Realizar a integração de sistemas; Realizar hands-on de codificação; Criação de Plug- in e customização visual. Inglês Avançado. Graduação Completa na área de TI.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre - RS


Empresa de capital aberto, sendo há mais de 40 anos exportadora e líder do setor na América do Sul. A Companhia brasileira fabrica equipamentos para a armazenagem, beneficiamento e movimentação de granéis, sendo especializada no desenvolvimento de soluções completas em armazenagem para seus clientes. A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde (Unimed); Restaurante no Local; Previdência Privada Complementar e Participação nos Lucros e Resultados. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP MM PLENO
Profissional será referência do módulo MM na empresa. Atuará em projetos de sustentação ao SAP. Atividades: Atender chamados de nivel 1° e 2° conforme acordado com a área de negócio; Apoiar o desenvolvimento, customização e melhoria de sistemas, através da aplicação de técnicas e realização de testes para homologação; Contribuir para manter a disponibilidade dos recursos tecnológicos por meio do acompanhamento das manutenções corretivas e preventivas; Orientar usuários sobre a utilização de equipamentos e sistemas fornecendo suporte técnico; Auxiliar os processos de auditoria, coletando documentos e informações requisitadas; Apoiar projetos da área, através da preparação de relatórios, apresentações e documentação necessária, conforme escopo pré-definido; Acompanhar a identificação e solução de problemas e desvios tecnológicos, realizando análises necessárias, especificação funcional, configuração, teste e implementação em produção; Participar de projetos, através do levantamento, definição do escopo, desenvolvimento, customização e realização de ajustes em sistemas e/ou equipamentos para as operações SAP; Contribuir com a melhoria e inovação tecnológica, através da participação em estudos de viabilidade de projetos de aquisição e implantação de novos sistemas e/ou equipamentos; Acompanhar o desenvolvimento de projetos junto a usuários, consultorias e terceiros, fornecendo dados e informações necessárias para atender a demanda; Apoiar a definição de padrões e procedimentos para a realização das atividades de rotina da área; Requisitos: experiência com suporte pós-implantação (sustentação) – Nível 1 e 2. Inglês intermediário. Desejável: Certificação SAP MM
Formação: Graduação Completa
Local de trabalho: Panambi/RS

(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP PP PLENO
Profissional será referência do módulo PP na empresa. Atuará em projetos de sustentação ao SAP. Atividades: Atender chamados de nivel 1° e 2° conforme acordado com a área de negócio; Apoiar o desenvolvimento, customização e melhoria de sistemas, através da aplicação de técnicas e realização de testes para homologação; Contribuir para manter a disponibilidade dos recursos tecnológicos por meio do acompanhamento das manutenções corretivas e preventivas; Orientar usuários sobre a utilização de equipamentos e sistemas fornecendo suporte técnico; Auxiliar os processos de auditoria, coletando documentos e informações requisitadas; Apoiar projetos da área, através da preparação de relatórios, apresentações e documentação necessária, conforme escopo pré-definido; Acompanhar a identificação e solução de problemas e desvios tecnológicos, realizando análises necessárias, especificação funcional, configuração, teste e implementação em produção; Participar de projetos, através do levantamento, definição do escopo, desenvolvimento, customização e realização de ajustes em sistemas e/ou equipamentos para as operações SAP; Contribuir com a melhoria e inovação tecnológica, através da participação em estudos de viabilidade de projetos de aquisição e implantação de novos sistemas e/ou equipamentos; Acompanhar o desenvolvimento de projetos junto a usuários, consultorias e terceiros, fornecendo dados e informações necessárias para atender a demanda; Apoiar a definição de padrões e procedimentos para a realização das atividades de rotina da área; Requisitos: experiência com suporte pós-implantação (sustentação) – Nível 1 e 2. Inglês intermediário. Desejável: Certificação SAP PP
Formação: Graduação Completa
Local de trabalho: Panambi/RS

Empresa que desenvolve software para área jurídica. A empresa oferece os seguintes benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, VT, PPR, Plano de Saúde, Odontológico, Cursos, Dispensa no dia do aniversário, entre outros. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) WEB DESIGNER PL/SR
Profissional pleno/senior com sólidos conhecimentos em (X)HTML, CSS, HTML5 e CSS3; Photoshop, Illustrator e Fireworks; técnicas de SEO; Google adwords, google analytics, ferramenta de webmasters do google e remarketing; programação PHP, Javascript, Jquery e Ajax; usabilidade/IHC; acessibilidade, semântica; web-standards; cross-browser; modularização de arquivos; otimização/performance de páginas web. Atividades: Elaboração e desenvolvimento de design para aplicações web, mídias sociais, e-mail marketing, banners e hotsites. Manter, corrigir e evolouir designs web criadas. Aplicação e validação de técnicas SEO a todo artefato web. Realização de testes de usabilidade e heurística dos sites e similares. Codificar e customizar em HTML artefatos de design criados. Participar de treinamentos. Apoiar e esclarecer dúvidas da equipe.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

(01 Posição) ANALISTA PROGRAMADOR PL
Profissional pleno com experiência em desenvolvimento PHP, orientação a objetos, versionamento, MVC, UML , técnicas de gerenciamento de projetos, banco de dados, Design patterns e sistemas web (rede e internet). Atividades: Análise da arquitetura, dos requisitos e desenvolvimento. Pesquisa e avaliação de sistemas para aplicabilidade na empresa. Levantamento de dados e definição de métodos e recursos para implantação de sistemas. Avaliação dos sistemas implantados, reavaliação de rotinas, manuais e métodos de trabalho.  Realização de testes nos sistemas. Elaboração de manuais dos sistemas ou projetos desenvolvidos. Treinamento e acompanhamento dos usuários na utilização dos sistemas. Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

(01 Posição) DBA POSTGRESQL
Profissional de nível pleno, com domínio em administração de banco de dados PostgreSQL linguagem SQL, tunning de SQL e PL/pgSQL.
Experiência em Instalação, Gerenciamento, Backup, Restauração, Manutenção, Monitoramento, Tunning de BD, Pool de Conexões, métodos de Replicação de PostgreSQL. S.O. Linux e redes de computadores. Inglês avançado.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS

(02 Posições) DESENVOLVEDOR WEB PHP PL
Profissional pleno com experiência em desenvolvimento PHP em ambiente web. Conhecimentos em SQL, Javascript, Ajax, diagramas ER e UML, orientação a objetos, MVC. Desejável: Conhecimentos em métodos ágeis, Design patterns, Prototype, jQuery, IIY, PostgreSQL, Oracle e Ambiente Linux. Atividades: Desenvolvido em PHP, banco de dados postgresql e/ou Oracle, com tecnologias baseadas em software livre.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Porto Alegre – RS


Empresa que tem como clientes grandes corporações e empresas públicas e privadas. Oferece produtos e serviços para a gestão da informação como ponto focal de eficiência das organizações. Analisa, projeta e desenvolve soluções para otimização de processos a partir do estudo, otimização e padronização dos procedimentos e fluxos operacionais. Desenvolve treinamento, equipamentos, serviços de infraestrutura e manutenção. A empresa oferece os seguintes benefícios: VA e VT. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(02 Posições) PROGRAMADOR PHP JR
Profissional de nível junior com experiência em atividades de codificação de programas para sistemas web, utilizando orientação a objetos, em linguagem PHP.  Atividades: Serviços de desenvolvimento destinados à manutenção diária - adaptativa, corretiva, evolutiva e preventiva - de sistemas em linguagem PHP. Conhecimentos: Desenvolvimento de Aplicações WEB; PHP 5.x; Padrão MVC; Java Script; Ajax; CSS; HTML; HTML 5; JQUERY; JSON; SQL; Banco de Dados MySQL Server; Modelagem de dados; Modelo relacional; E-R; Ferramentas CASE e Ferramenta de versionamento de programas. Formação: Graduação em andamento.
Contratação CLT + benefícios.
Local de trabalho: Porto Alegre – RS


Indústria de médio porte, com foco em inovação, tecnologia e qualidade. A empresa oferece os seguintes benefícios: Seguro de Vida, Restaurante no local, Assistência Médica, Transporte da Empresa e PPR.  Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para daianevargas@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) COORDENADOR DE PROGRAMAÇÃO E CONTROLE DE PRODUÇÃO - PCP
Profissional Pleno com vivência na área de PCP em indústria do segmento de máquinas e equipamentos. Atividades: Planejar, controlar e programar a produção; Controlar suprimentos como matéria-prima e outros insumos; Acompanhar atividades de produção, monitorando a produtividade e gargalos; Preparar relatórios e fazer o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores; Preparar o plano orçamentário mensal da produção, em função das expectativas de vendas, visando a otimização da capacidade das instalações e outros recursos produtivos disponíveis e prazos de entrega; Elaborar a programação de produção, dentro das prioridades definidas em comum acordo com as áreas de vendas e produção. Formação: Engenharia Mecânica, Produção e Administração.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Região Metropolitana de Porto Alegre – RS


Empresa líder presente há mais de 40 anos no mercado nacional e internacional, sendo uma das principais em seu segmento de atuação na América Latina. Suas Unidades de Negócios possuem equipes especializadas para atender com qualidade e agilidade a necessidade de mercado. A empresa oferece os seguintes benefícios: Plano de Saúde; Plano odontológico; VR, VA; Participação nos Lucros e Resultados e Auxílio Educação após um ano de empresa. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA FUNCIONAL SAP PS PLENO
Profissional será referência do módulo PS na empresa. Atuará em projetos de sustentação ao SAP. Atividades: Orientar e ser um facilitador junto aos usuários sobre a utilização do ERP, fornecendo suporte técnico; Apoiar a definição de padrões e procedimentos para a realização das atividades de rotinas da área; Apoiar o desenvolvimento, customização e melhorias de sistemas; Realizar a interface com o cliente interno sanando dúvidas e otimizando processos e metodologias voltadas a resultados; Atender chamados de nível 1° e 2° conforme acordado com a área de negócio; Requisitos: experiência com suporte pós-implantação (sustentação) – Nível 1 e 2. Desejável: Certificação SAP PS. Inglês intermediário. Formação: Graduação em andamento ou completa
Local de trabalho: Porto Alegre/RS


Multinacional brasileira, com atuação global. Possui mais de 50 anos de história. Líder nas Américas em seu segmento. A empresa está presente em mais de 10 países inclusive no continente Asiático, compondo mais de 30 mil profissionais.  É  referência no apoio à ações que envolvam responsabilidade social, e iniciativas de incentivos à outras empresas. Preservar o ambiente, trabalhar com foco em Governança Corporativa e Sustentabilidade, fazem parte da filosofia da empresa.  A empresa oferece extenso pacote de benefícios, entre eles participação nos lucros. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS Pl - São Paulo / SP
Profissional de nível pleno com domínio em banco de dados SQL Server e inglês fluente. Atividades: Analisar o sistema existente visando melhorias; Gerenciar projetos de desenvolvimento; Trabalhar na implantação, melhorias e correções de sistema logístico focado em automação de balanças rodoviárias e ferroviárias e suas interfaces com sistemas principal  que é o SAP; Escrever especificações funcionais;
Testar desenvolvimentos e implantá-los no ambiente produtivo; Implantar o sistema existente nas Unidades do Brasil e exterior; Participar da customização do sistema e implantação de novas versões. Formação superior completa. Inglês fluente. Disponibilidade para viagens inclusive internacionais. 
Local de trabalho: São Paulo - SP


Indústria de grande porte, presente há mais de 30 anos no mercado. Possui um grande foco em inovação e tecnologia de ponta.  A empresa oferece benefícios compatíveis com o mercado e restaurante no local. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para daianevargas@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ENGENHEIRO DE PROCESSOS SÊNIOR
Profissionais de nível sênior com experiência em estudos de capabilidade dos processos produtivos e Try-out de novos equipamentos e automação industrial. Domínio: AutoCAD/Solidwork e Normas Técnicas de Segurança e Concepção de Equipamentos. Atividades: Realizar os estudos de capabilidade dos processos produtivos; Realizar Try-Out de novos equipamentos e prestar suporte técnico aos operadores; Desenvolver e executa projetos de automação industrial; Prestar suporte na realização de ajustes de equipamentos; Elaborar a documentação de processo; Atuar no desenvolvimento de projetos de melhoria em processos e tecnologias; Calcular os efeitos econômicos financeiros dos projetos e atualizações. Formação: Engenharia Mecânica, Produção ou Automação – Desejável Especialização. Idiomas: Inglês Avançado
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Grande Porto Alegre/RS


Empresa de TI com mais de 10 anos no mercado,  com atuação global, oferece soluções com especialidade na área de desenvolvimento e manutenção de software, consultoria em metodologia e ferramentas de apoio ao desenvolvimento. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE APLICAÇÃO
Profissionais de nível pleno para atuar com uma grande variedade de clientes, desde start-ups a grandes corporações. Experiência em atendimento a clientes e suporte técnico a usuários da área de TI; Experiência com Linux (familiaridade com linha de comando); Database (familiaridade com conceitos de chave primária/secundária, comandos SQL, permissões em DB); Noções Java; LDAP (conceitos de diretórios, organização de estrutura de usuários); Networks (comandos básicos de redes, roteamento, protocolo TCP/IP, requisições HTTP); Desejável: Noções de Apache (conhecimento/conceitos do funcionamento de proxy, detalhes práticos de implementação). Atividades: Ajudar a identificar e resolver problemas observados em um conjunto de aplicações web voltadas para desenvolvimento de sistemas; Comunicar-se com os clientes para resolver problemas; Publicar artigos na base de conhecimento da empresa; Interagir com os demais centros de suporte em San Francisco, Amsterdam, Kuala Lumpur e Sydney. Inglês Fluente
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Porto Alegre/RS


Empresa fundada há mais de 20 anos, com atuação na área de eletrônica focada no desenvolvimento de instrumentos digitais para controle e indicação de temperatura, umidade, tempo, pressão e voltagem. Reconhecida mundialmente pelo seu compromisso com a qualidade e satisfação de seus clientes. Com clientes localizados nos cinco continentes, consolida-se a cada dia como sinônimo de excelência em tecnologia para sistemas de refrigeração, aquecimento, climatização e aquecimento solar.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VT, VR, Seguro de vida, Unimed, Programa de Participação nos Lucros e Prêmio Assiduidade. Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para catarinaoliveira@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SUPORTE ERP SR
Profissional de nível sênior com experiência em suporte funcional a ERP. Desejável conhecimento em Plataforma Microsoft (Dynamics AX, Visual Studio, .NET, C#, X++), Banco de Dados SQL e Sistemas ERP – Fiscal e Contábil. Atividades: Suporte nível I e II; Responder pela concepção e execução de processos, realizando análises e solucionando problemas de maior complexidade; Realizar o desenvolvimento dos softwares de gestão da empresa, executando diversas rotinas de análise e desenvolvimento; Prestar suporte aos usuários da empresa no que tange aos recursos de softwares e hardwares da empresa; Ministrar treinamentos técnicos de capacitação no que tange ao uso dos recursos de software da empresa; Formação superior em andamento e/ou completa em TI.
Forma de contratação: CLT +Benefícios
Local de Trabalho: Canoas/RS.

(01 Posição) PROGRAMADOR C# PL
Profissional pleno com vivência em programação C# com Visual Studio, WinForms e WebForms. Atividades: analisar, desenvolver e realizar manutenção no código fonte do programa supervisório oferecido aos clientes. Atender clientes, dando suporte e esclarecimento em caso de problemas ou dúvidas com software supervisório. Acompanhar a área em visitas a clientes e feiras quando necessário. Auxiliar na busca de novas tecnologias a serem implementadas no software supervisório. Desenvolver e testar aplicativos para celulares. Formação: Superior completo ou em fase de conclusão na área de TI. Imprescindível: Programação C# com Visual Studio e WinForms. Desejável: WCF, UML, WebServices, Conhecimento de estruturas de redes, Controle de Threads, Conhecimento de desenvolvimento para Cliente-servidor.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Canoas/RS


Uma das maiores empresas de sistemas de gestão do Brasil, desenvolve soluções corporativas para segmentos específicos de negócios, com foco em cinco áreas de atuação: indústria da construção, administração pública, projetos cofinanciados por organismos internacionais, departamentos de infraestrutura, transportes e obras e judiciário, ministério público e procuradoria, sustentando uma política de capacitação constante de sua equipe e desenvolvendo projetos de pesquisa e inovação.  A empresa oferece os seguintes benefícios: VA, VT, Plano saúde Unimed, Plano odontológico Dental Prev, PLR (semestral  1 a 2 salário/ ano), Parcerias com academia – restaurantes – Auxílio idioma (in company). Interessados pela oportunidade devem realizar seu cadastro no site www.staffrh.inf.br e enviar currículo com pretensão de remuneração para thaisgarziera@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Posição) ANALISTA DE SISTEMAS PLENO
Profissional de nível pleno com experiência em análise e projeto de sistemas, levantamento de requisitos e regras de negócio; Conhecimento mapeamento de processos e modelagem de dados; Conhecimento básicos em SQL. Atividades: Definir soluções para o desenvolvimento do sistema, através do levantamento de necessidades junto ao cliente interno e externo; Elaborar propostas de alteração ou de novos sistemas, a serem apresentadas para o cliente, com base nos requisitos apresentados; Cumprir os padrões de qualidade das rotinas e processos sob sua responsabilidade, avaliando o impacto das alterações, visando garantir a integridade dos sistemas; Participar na elaboração do planejamento de projetos/operações e versões; Elaborar e responder pela documentação das rotinas e processos sob sua responsabilidade, especificando os documentos técnicos, manuais, rotinas operacionais e outros, com acompanhamento e validação. Desejável: Conhecimento em BPMN; CMMI ou MPS-Br. Superior completo na área de TI
Contratação: CLT + Benefícios
Local de trabalho: Florianópolis/SC


____________________________________________________________________________
Atualizado em 14/02/2014

Vaga para Desenvolvedor Oracle Forms Reports em Porto Alegre - RS
Cód. da vaga: 310
Atuar em desenvolvimento de Forms e Reports além de acesso a banco de dados usando PL-SQL.
Cargo: Desenvolvedor Oracle Forms Reports
Área profissional: Informática/T.I., Internet
Número de vagas: 1
Benefícios:
Requisitos
Experiência com desenvolvimento de Forms e Reports, PL-SQL e vivência com banco de dados Oracle 9i ou superior.
Sobre a empresa
Empresa de tecnologia localizada em Porto Alegre atendendo empresa de grande porte.

Para visualizar a vaga e candidatar-se, clique aqui

Vaga para Técnico de Suporte em Porto Alegre - RS
Cód. da vaga: 304
Atuar no suporte técnico a ambiente Windows, estações de trabalho, aplicações e infraestrutura..
Cargo: Técnico de Suporte
Área profissional: Informática/T.I., Telecomunicações
Número de vagas: 1
Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Assistência Médica, e Assistência odontológica.
Requisitos
Escolaridade mínima: - Ensino Médio - Concluído - ObrigatórioInformática: - Windows (Indefinido) - Pacote Office (Indefinido)Experiências e qualificações:Experiência nas atividades, conhecimento de suporte básico a servidores Windows, bons conhecimentos em TCP/IP e aplicativos para backup.
Sobre a empresa
Empresa de tecnologia focada em soluções na area de segurança da informação

Para visualizar a vaga e candidatar-se, clique aqui

Vaga para Desenvolvedor Java Junior em Porto Alegre - RS
Cód. da vaga: 300
Atuar com projetos relacionados ao sistema de e-commerce..
Cargo: Desenvolvedor Java Junior
Área profissional: Informática/T.I., Inovação, Internet
Número de vagas: 1
Benefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição e Vale Transporte.
Requisitos
Escolaridade mínima:
- Técnico/Profissionalizante - - Desejável
- Graduação - - Desejável
Experiências e qualificações:
Desejável conhecimento em projetos na área de e-commerce.
Sobre a empresa

Para visualizar a vaga e candidatar-se, clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário